| Futebol

Procurador-geral do STJD tenta anular impugnação do resultado do Fla-Flu

Felipe Bevilacqua solicita a retratação do despacho do presidente do STJD, Ronaldo Piacente, alegando falta de provas. Caso pode ser arquivado sem julgamento

O Procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, se manifestou nesta quinta-feira sobre o pedido de impugnação do Fla-Flu elaborado pelo departamento jurídico do Tricolor. Bevilacqua pediu a retratação do despacho do presidente da casa, Ronaldo Piacente, alegando falta de provas. Na última segunda-feira, Piacente aceitou a abertura do processo e determinou que a CBF suspendesse o resultado do clássico (2 a 1 para o Flamengo) até a conclusão do processo.

Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 13 de outubro de 2016 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo pelo Campeonato Brasileiro – Série-A (2016), até decisão final da presente impugnação.

Na visão de Bevilacqua, a matéria jornalistica utilizada pelo Flu (a leitura labial da confusão feita pelo Esporte Espetacular do último domingo) não serve como prova. O pedido pro Procurador-geral, que já havia sido feito pelo Flamengo na última quarta, será analisado por Piacente e o caso pode ser arquivado sem julgamento.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/procurador-geral-do-stjd-tenta-anular-impugnacao-do-resultado-do-fla-flu.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.