| Futebol

Profissionais do basquete rubro-negro compõem comissão da Seleção de polo

Fisioterapeuta Domingos Trece e médico Claudio Cardone representam o Flamengo na China

flameng - Profissionais do basquete rubro-negro compõem comissão da Seleção de polo

Cardone e Trece na China

Recém pentacampeões do NBB CAIXA, na comissão técnica do basquete rubro-negro, o fisioterapeuta Domingos Trece e o médico Claudio Cardone acompanharam a Seleção Brasileira masculina de polo aquático na Super Final da Liga Mundial da modalidade, na China.

Conheça mais sobre o trabalho da comissão técnica do basquete do Flamengo.

A equipe que está sob os cuidados dos profissionais do Flamengo estreia nesta terça-feira (21), em Huizhou, contra a duríssima equipe da Sérvia, atual campeã da Liga, do Mundial e do Europeu.

A Super Final vai até o domingo (26) e a equipe brasileira defende sua medalha, o inédito bronze conquistado no ano passado, na Itália. A competição faz parte da preparação do time brasileiro para seu retorno aos Jogos Olímpicos após 32 anos. Além de Brasil e Sérvia, Austrália, China, EUA, Grécia, Itália e Japão disputam o torneio.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23588/profissionais-do-basquete-rubro-negro-compoem-comissao-da-selecao-de-polo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.