Profissionais realizam treino coletivo com equipe sub-20 do Flamengo

Foto: Andrey Menezes

Atletas do elenco rubro-negro que não participaram da partida realizada contra o Cruzeiro na última quarta-feira (15) treinaram nesta quinta-feira (16) no CT George Helal. A atividade foi feita em conjunto com a equipe sub-20 do Mais Querido.
Os jogadores reuniram-se no Campo 2 para o aquecimento. O trabalho foi iniciado com alongamento muscular e, em seguida, dividiram-se em duplas para o aquecimento com bola. O capitão Juan, que segue em tratamento da lesão sofrida na partida contra a Chapecoense, realizou trabalho físico no gramado do mesmo campo.
Após esse momento, os atletas foram ao Campo 1 para realizar treino coletivo. A atividade contou com a participação da equipe sub-20 rubro-negra. Os goleiros alternaram-se em ambas as metas durante partida.
Nessa sexta-feira (17), o treino reunirá todo o grupo novamente. Será o início da preparação para o confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. A partida ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23571/profissionais-realizam-treino-coletivo-com-equipe-sub-20-do-flamengo

Share this content: