Profissionalismo que incomoda

Amigos! Estamos presenciando os primeiros jogos do nosso maior reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano. Estamos todos muito felizes e satisfeitos pelo que Diego vem fazendo nos jogos. Mal chegou e o meia já se tornou peça importante neste time, com passes importantes e gols decisivos.

Porém, chamo a atenção dos amigos para a importância de Diego fora de campo. Desde a festa monumental da torcida rubro-negra na sua chegada, Diego mostra uma postura impecável. Se apresentou, recebeu o carinho da torcida e imediatamente depois foi para a Turquia, resolver as últimas pendências naquele país. De lá vimos vídeos de Diego treinando, tentando aprimorar a forma, mostrando um grande comprometimento com o Flamengo.

E não parou por aí! Diego retornou, entrou em forma em poucos dias e joga numa intensidade impressionante. Já vimos o meia cobrindo subidas de lateral, dando combate na frente, dando carrinho e disputando todas as jogadas com muita raça e dedicação. Diego tem a consciência de que já é um líder deste elenco e, com isso, se torna modelo, não só dentro de campo, mas principalmente fora de campo, nos treinamentos. Todos no Flamengo tem falado do comportamento do meia, desde a diretoria na pessoa de Rodrigo Caetano e até mesmo companheiros do elenco. O profissionalismo de Diego move os companheiros, incomoda quem não está trabalhando com a mesma intensidade e isso faz com que todo o elenco evolua.

Que Diego continue mostrando a vontade e profissionalismo demonstrados até agora. Que ele continue ensinando que um craque pode ser humilde, trabalhador e de grupo, com a consciência de que é líder e modelo e que, com isso, possamos chegar ao título.

Vamos Flamengo!

Marcão Beton

INSCREVA-SE: TV Coluna do Flamengo

Twitter: @marcaobeton

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/09/profissionalismo-que-incomoda/

Share this content: