| Futebol

Projeto CUIDAR realiza palestra para centenas de pais e atletas na Gávea

Salão Nobre do clube recebeu evento com a nutricionista Renata Parra

Na noite da última quarta-feira (08), o departamento de Esportes Olímpicos do Flamengo promoveu mais uma ação do projeto CUIDAR - Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atleta de Rendimento, no Salão Nobre da sede do clube, na Gávea. O local recebeu uma palestra com o tema "Nutrição para Atletas", com a nutricionista do remo rubro-negro, Renata Parra.

O evento educativo para pais, alunos e atletas foi um sucesso, com cerca de 600 participantes, e contou com a presença do vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, Alexandre Póvoa, o diretor da pasta, Marcelo Vido, e a gerente de Ciências do Esporte, Izabel Rohlfs, que esta à frente do CUIDAR. Esta foi a primeira de uma série de quatro palestras programadas para este ano.

No início de maio, o auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea, recebeu a primeira ação de capacitação do CUIDAR, projeto que prevê quatro Escolas de Profissionais do Esporte, duas Escolas de Atletas e duas Escolas de Pais ainda este ano.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23518/projeto-cuidar-realiza-palestra-para-centenas-de-pais-e-atletas-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.