| Futebol

Promessa das categorias de base do Americano fará testes no Flamengo

Tratado como uma das maiores joias do Alvinegro de Campos, meia Dioguinho se apresenta no dia 22. Ex-Seleção, Gilberto intermediou negociação com o rubro-negro

Dioguinho, meia do Americano (Foto: Nickolas Abreu/Divulgação AFC)Dioguinho, meia do Americano, fará testes no Flamengo (Foto: Nickolas Abreu/Divulgação AFC)

Uma das maiores promessas das categorias de base do Americano está de malas prontas para realizar testes no Flamengo. Tratado como uma joia pelo clube, o meia Dioguinho, de 17 anos, que este ano foi integrado aos profissionais, será avaliado para saber se permanece no Ninho do Urubu. A negociação foi intermediada por um ex-rubro-negro.

O lateral Gilberto, que já defendeu a Seleção e agora é diretor executivo do Alvinegro de Campos, junto com o gerente de futebol Max Figueiredo, tornaram possíveis a ida do jogador para o Flamengo.

De acordo com os dirigentes do Americano, o meia foi procurado por outros clubes de ponta. Mas a preferência pelo Flamengo falou mais alto. Dioguinho vai se apresentar no Ninho do Urubu no próximo dia 22.

Dioguinho chegou ao Americano em 2009. O jogador sempre foi destaque das categorias de base que jogou. Em 2014, o jogador foi o dono da camisa 10 do sub-20 do clube e os bons resultados lhe renderam uma promoção ao time principal. O meia fez parte do elenco do Americano que disputou a Série B do Campeonato Carioca deste ano.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.