Proposta de clube da Itália? Paquetá nega e se declara: “Mengão na veia”

Proposta de clube da Itália? Paquetá nega e se declara: “Mengão na veia”

Na última semana, especulou-se que a Juventus, da Itália, estaria preparando uma oferta de 48 milhões de euros – cerca de R$ 200 milhões – para contratar o jogador mais regular do atual elenco rubro-negro: Lucas Paquetá (clique aqui para ler mais detalhes). A informação foi publicada pelo jornal Extra, e o tema virou assunto após a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Internacional, no Estádio Jornalista Mário Filho.

Na zona mista, a repórter da ESPN, Gabriela Moreira, questionou o meio-campista se alguma proposta da Itália havia chegado até o atleta. No entanto, o jogador negou e devolveu o questionamento para a repórter de forma bem humorada, perguntando se ela teria alguma informação sobre o assunto. Logo depois Paquetá se declarou ao seu clube de coração.

Não. Tá sabendo de alguma coisa? Mengão na veia! —, bradou o meia, sorrindo para a repórter que fizera a pergunta.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

O atual vínculo de Lucas Paquetá com o Mengão termina apenas em dezembro de 2020. Nesta temporada, o jogador tem 20 jogos disputados e é um dos atletas que mais atuou pelo Flamengo – sendo que o clube realizou 24 partidas até então. O meia balançou as redes adversárias em 4 oportunidades e é o maior destaque do Mais Querido no Campeonato Brasileiro deste ano, onde o Rubro-Negro é líder isolado, com 10 pontos.