Proposta de empréstimo do Besiktas não agrada ao Flamengo, e negociação por Léo Pereira estaciona

Próximo do fim da temporada, as movimentações do mercado da bola agitaram os bastidores do Flamengo nesta semana. Mesmo escanteado no time rubro-negro, Léo Pereira recebeu proposta de empréstimo do Besiktas, da Turquia, e sua saída já é cogitada. No entanto, a oferta inicial do clube turco não agradou o Mais Querido, que faz jogo duro e alta pedida pelo zagueiro. A informação foi divulgada primeiramente por Raisa Simplício.

A princípio, o Besiktas ofereceu um contrato por empréstimo válido até junho de 2022, com opção de compra ao término do vínculo. Contudo, o Flamengo só pretende abrir negociação casos que sejam benéficos para o clube e possibilite uma reposição no elenco. Portanto, se não houver uma compensação financeira para o Rubro-Negro, o negócio não deve avançar.

Segundo informação do GE, Léo Pereira já demonstrou o desejo de sair do Flamengo. O zagueiro entende que, no momento, o melhor para sua carreira seria jogar no futebol europeu. Contudo, o Mais Querido contrapropôs um empréstimo apenas até o fim de janeiro, por 1,5 milhão de euros. Vale destacar que o negócio só poderá ser concluído até a próxima segunda-feira (01), data do fechamento da janela de transferências turca.

Léo Pereira chegou ao Flamengo no início de 2020, para substituir o espanhol Pablo Marí, vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Cercado de expectativa, o zagueiro custou 7 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) aos cofres do Rubro-Negro. No entanto, com sucessivas falhas durante o ano, Léo foi escanteado no time e, hoje, lida com o banco de reservas.

Ainda com o sonho do título brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (26), para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, em partida adiada da 23ª rodada. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/proposta-de-emprestimo-do-besiktas-nao-agrada-ao-flamengo-e-negociacao-por-leo-pereira-estaciona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=proposta-de-emprestimo-do-besiktas-nao-agrada-ao-flamengo-e-negociacao-por-leo-pereira-estaciona

Share this content: