Proposta por Abel Braga e expectativa por efetivação de Barbieri: veja o que bombou neste sábado

Proposta por Abel Braga e expectativa por efetivação de Barbieri: veja o que bombou neste sábado

Desde a demissão em massa, onde até o treinador recém chegado foi mandando embora, o Flamengo busca por um técnico para fazer com que o elenco rubro-negro jogue com a melhor qualidade possível. Após a negativa de Cuca e à espera de uma resposta de Renato Gaúcho, o rubro-negro carioca levou uma proposta para Abel Braga, treinador do Fluminense.

A diretoria rubro-negra procurou o técnico do tricolor das laranjeiras nesta semana, mas ouviu uma resposta negativa. A informação foi dada pelo repórter Sandro Gama, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Chegou a acontecer um encontro no Leblon, onde fica o apartamento de Abel, mas não foi a proposta levada à frente.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Mauricio Barbieri comandou a equipe rubro-negra pela primeira vez como treinador do Flamengo. Apesar de demonstrar uma equipe apática no primeiro tempo, o início do segundo teve grande destaque do meia Diego Ribas, que marcou dois golaços. O outro gol do jogo foi marcado de pênalti por Henrique Dourado, que, mesmo fazendo o dever de centroavante, ficou longe de uma boa avaliação. Após a partida, o interino falou que não tem expectativa de ser efetivado: