| Futebol

Protesto contra time do Flamengo reúne apenas 10 torcedores no Ninho

Grupo vai até o centro de treinamento em evento marcado em rede social, mas não tem contato com os jogadores. Técnico Ney Franco fecha a atividade deste sábado

Em um evento marcado pelas redes sociais, somente 10 torcedores do Flamengo foram ao Ninho do Urubu fazer um protesto contra a fase do time, que está na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Com um cartaz pedindo respeito e comprometimento, eles se reuniram por volta das 10h (de Brasília) e ficaram do lado de fora do centro de treinamento. Foram embora pouco depois das 11h, antes mesmo de o elenco deixar o local e não encontraram com os atletas.

protesto flamengo ninho do urubu (Foto: Thales Soares)Cartaz da torcida do Fla derrapa no português e escreve "nóis" em vez de "nós" (Foto: Thales Soares)



O Flamengo fez o seu papel e tomou as providências. Um carro com dois policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar aumentou a segurança do centro de treinamento, mas eles não precisaram agir, já que o protesto foi feito de forma pacífica.

O técnico Ney Franco comandou uma atividade na manhã deste sábado para definir o time que enfrenta o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento foi fechado. A dúvida estava principalmente no ataque, entre a utilização de Arthur ou Negueba.

Além do confronto com o Santos, o Flamengo ainda enfrenta Figueirense, quinta-feira, no Morumbi, e Cruzeiro, dia 1º de junho, em Uberlândia. Depois, o Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa do Mundo.

protesto flamengo ninho do urubu (Foto: Thales Soares)Os torcedores não tiveram acesso ao CT Ninho do Urubu e ficaram do lado de fora (Foto: Thales Soares)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.