| Futebol

Protesto de torcedores do Flamengo no CT tem balas de borracha e gás de pimenta

Cerca de 200 torcedores cobram jogadores na entrada do Ninho do Urubu

"Honrem o manto". "Alto investimento. Pouca resposta". "Nós damos a vida. Deem o sangue". Essas foram algumas frases nos cartazes expostos na entrada dos jogadores do Flamengo no CT Ninho do Urubu nesta sexta.

Foram cerca de 200 torcedores que compareceram. Uma bomba foi ouvida e os torcedores cercaram o carro de Mancuello e Juan. Policiais Militares responderam com gás de pimenta e balas de borracha. Os PMs até tentaram tirar uma faixa dos manifestantes.

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu

Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

Revoltados com a má fase do time, torcedores do Flamengo protestam

Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

O protesto cobra dos jogadores uma reação ao início ruim de Brasileiro e conta com dezenas de torcedores que chegaram no começo da tarde. A segurança foi reforçada e os principais atletas cobrados na chegada ao treino foram o goleiro Muralha e o atacante Berrio. Mas nem Vinicius Junior escapou.

ProtestO no Ninho

Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

Domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Avaí na Ressacada. Uma derrota pode derrubar o técnico Zé Ricardo, que teve uma reunião com membros da diretoria nesta quinta-feira e recebeu pedidos de reação.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/protesto-de-torcedores-do-flamengo-no-ct-tem-balas-de-borracha-gas-de-pimenta-21457652

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.