Prováveis titulares contra o Athletico, Gabigol e Bruno Henrique reeditam último compromisso juntos no Flamengo

Na próxima quarta-feira (27), o Flamengo define a vaga na final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, no Maracanã. O jogo terá a presença da Nação rubro-negra no estádio. Com isso, o time busca chegar na decisão do torneio e conta com a provável volta ao time titular de Gabigol e Bruno Henrique. A dupla atuou junta pela última vez, em uma partida contra o time paranaense.

Naquela ocasião, o jogo foi pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou 3 a 0 para o Flamengo. Diante da torcida no Maracanã, Gabigol cruzou para Bruno Henrique marcar um dos tentos da partida. Desta forma, com os dois juntos, o nível do Fla aumenta e há mais chances de triunfos. Desde 2019, os atacantes se mostram entrosados dentro de campo e com apetite de títulos para o Mais Querido.

Renato Gaúcho comandou dez vitórias e duas derrotas em 12 jogos com a dupla em campo. Gabigol e Bruno Henrique só não estiveram juntos, entre os titulares, no revés por 1 a 0 para o Grêmio, quando o camisa 27 entrou no lugar de Everton Ribeiro no segundo tempo. Já nos 4 a 0 para o Internacional, os dois foram escalados entre os 11 principais.

Com o provável retorno dos camisas 9 e 27, o Flamengo foca no jogo contra o Athletico-PR, por uma vaga na final da Copa do Brasil. Vale lembrar que a ida terminou 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba. Assim, qualquer vitória no Maracanã garante o Mengo na decisão do torneio. Do outro lado, Atlético-MG e Fortaleza definem na outra chave. O primeiro duelo acabou 4 a o para o Alvinegro. Desta forma, ambos os jogos serão às 21h30 (horário de Brasília), no templo sagrado e no Castelão, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/provaveis-titulares-contra-o-athletico-gabigol-e-bruno-henrique-reeditam-ultimo-compromisso-juntos-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=provaveis-titulares-contra-o-athletico-gabigol-e-bruno-henrique-reeditam-ultimo-compromisso-juntos-no-flamengo

Share this content: