Próxima rodada é a última chance de título para Santos e Fla, diz Vilaron

O Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu mais vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da competição e agora o Alviverde tem seis pontos à frente do novo vice-líder, o Santos. O Flamengo caiu uma posição e está a sete do topo.

Para o comentarista Wagner Vilaron, a próxima rodada será a última chance para o Peixe e o Rubro-Negro ainda sonharem em conquistar o título. O jornalista lembrou que o Palmeiras terá o Atlético-MG pela frente, enquanto os outros têm desafios mais “simples”.

– O Palmeiras pega o Atlético-MG, fora, no Independência. O Santos e o Flamengo pegam adversários que estão na parte de baixo da tabela. O Santos pega o Vitória na Vila, e o Flamengo sai para pegar o América. Então, se acontece uma derrota do Palmeiras, o que não é um resultado anormal, e o Santos vence na Vila, a diferença cai para três pontos faltando três jogos. Se alguém tem esperança de tirar o título do Palmeiras, tem que concentrar suas energias e suas forças nessa próxima rodada. Depois, o Palmeiras faz dois jogos em casa, com Botafogo e Chapecoense. Na programação do Palmeiras, eles comemoram o título em casa. Não chega na última rodada – disse.

Na opinião do comentarista Ricardo Rocha, o Santos se consolidou neste fim de semana como o grande candidato a tirar o título do Palmeiras. O ex-zagueiro lembrou que o Peixe tem uma boa sequência invicto, vencendo partidas importantes fora de casa.

– O grande favorito é o Palmeiras, mas a maior arrancada do fim do campeonato é do Santos. Desde 24 de outubro, quando o Santos perdeu para o Sport, foram sete jogos: o Santos venceu seis e só empatou um, com o Cruzeiro. Tenho que parabenizar a equipe e o Dorival Júnior. O Santos tinha problema para jogar fora de casa. Arranca ganhando do São Paulo, ganha da Chapecoense e ganha da Ponte. São três vitórias seguidas fora de casa. O Flamengo, em 12 pontos, ganhou só três. A arrancada é espetacular.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/11/proxima-rodada-e-ultima-chance-de-titulo-para-santos-e-fla-diz-vilaron.html

Share this content: