Próximo do Flamengo, Donatti já foi oferecido ao Botafogo no passado

O zagueiro Alejandro Donatti está muito próximo de fechar com o Flamengo. Um fato curioso é que, no fim do ano passado, o defensor de 29 anos foi oferecido ao Botafogo, que fechou com Joel Carli. Na época, o Glorioso procurava zagueiros em países vizinhos ao Brasil, mas não se mostrou interessado em pagar a multa rescisória do atleta, de dois milhões de dólares – hoje cerca de R$ 6,6 milhões.

Donatti está forçando a saída do Rosario Central (ARG) para acertar com o Flamengo o quanto antes. O zagueiro abandonou a concentração do clube argentino na última sexta-feira, dando um claro sinal de que não está satisfeito e quer ser negociado. O problema, até aqui, é que os Canalhas não estão dispostos a ceder o defensor por menos do que a multa rescisória. Já o Rubro-Negro oferece um valor abaixo desta quantia, mas confia de que o atleta conseguirá se desvencilhar do Rosario por causa de dívidas do clube com ele.

Donatti chegou ao Rosário Central em 2013, após passagem pelo Tigre. Antes, ele já havia atuado também pelo Boca Juniors, Libertad de Sunchales, Tiro Federal e 9 de Julio, todos clubes da Argentina.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/proximo-donatti-foi-oferecido-botafogo-passado.html

Share this content: