PVC revela que Fla fez duas propostas para Renato Gaúcho

O Flamengo foi eliminado do último Campeonato Carioca e decidiu fazer uma reformulação no clube, demitindo cinco profissionais da Gávea, entre eles, houve a demissão de Paulo César Carpegiani. Desde então, o Fla optou por concentrar suas energias em Renato Gaúcho e aguardou cerca de uma semana e meia por uma posição do técnico, que estava focado na final do Gauchão, onde se sagrou campeão neste domingo (08). O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, revelou que os dirigentes rubro-negros conversam com o Portaluppi duas vezes.

De acordo com PVC – como é conhecido – a segunda oferta foi feita após o treinador já ter afirmado ao Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, de que permaneceria em Porto Alegre-RS. Com isso, Renato só voltou a se posicionar neste domingo (08), antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, voltando a cravar sua permanência na equipe gremista.

O Rodrigo Goiano durante a semana trouxe a informação de que o Renato já havia dito para o presidente (do Grêmio) que iria ficar, o que é verdade, ele está certo. Depois disso, o Flamengo conversou outras duas vezes com o Renato e subiram a oferta, até que o Renato, antes do jogo, disse para o Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, que apesar do convite, ele iria ficar. Foi a resposta definitiva. Acredito que seja pelo que o Renato disse lá atrás, que agora ele iria levar a sério a profissão de técnico de futebol e disse que vai chegar na seleção brasileira —,disse o jornalista.

Com dificuldade para contratar um novo treinador, o Mais Querido segue sua preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, tendo o auxiliar técnico, Mauricio Barbieri, à frente da equipe rubro-negra de forma interina. O primeiro embate será contra o Vitória, em Salvador, no próximo dia 14. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputada no Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão. Quatro dias depois, no dia 18, o Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores da América, contra o Santa Fe, no Engenhão, às 21h45.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/pvc-revela-que-fla-fez-duas-propostas-para-renato-gaucho/

Share this content: