Flamengo  RJ
menu
search

Quarto pior visitante no Brasileirão, Juventude enfrenta Flamengo no Maracanã, nesta quarta-feira

13 de outubro de 2021 às 13:30h
Quarto pior visitante no Brasileirão, Juventude enfrenta Flamengo no Maracanã, nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (13), a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro continua e o Flamengo entra em campo contra o Juventude. A equipe gaúcha não vence há três partidas no torneio nacional e busca melhorar o retrospecto na competição. Atualmente, o adversário do Mais Querido tem a quarta pior campanha como visitante entre os 20 clubes do Brasileirão.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O Juventude disputou 12 jogos fora de casa, com uma vitória, seis empates e cinco derrotas. Além disso, o clube levou 16 gols e fez somente dez longe do Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha só está a frente de Chapecoense, Santos e Ceará no desempenho como visitante.

A equipe do Juventude encara o Flamengo com uma lista de desfalques. Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) estão nas Eliminatórias com suas respectivas Seleções. David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego Ribas estão fora com problemas musculares. Além disso, Vitinho tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, e também é outra baixa.

Buscando manter o desempenho negativo do Juventude, o Flamengo quer o triunfo no Maracanã. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º, com 28. A transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Publicado em colunadofla.com