Quase carioca, Meyinsse, ex-Fla, vira repórter e entrevistará astros dos EUA

Depois de fazer sucesso no Brasil com a camisa do Flamengo, conquistando títulos importantes como o Mundial, o americano Jerome Meyinsse vai trabalhar como repórter na preparação da seleção americana de basquete para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Ele está em Las Vegas, onde o time faz seus treinamentos e iniciará a série de amistosos pelo país na sexta-feira, contra a Argentina.

+ Siga a preparação para a Olimpíada do Rio em tempo real

Meyinsse passou três anos no Flamengo. Além do Mundial, conquistou a Liga das Américas de 2014 e três títulos do Novo Basquete Brasil. Nesse início de trabalho, aproveitou para postar um vídeo ao lado de Cristiano Felício, seu ex-companheiro no clube carioca e hoje jogador do Chicago Bulls.

– Estou pronto para enfrentar essa aventura, para conversar com eles, fazer boas entrevistas, ensinar algumas palavrinhas em português, um material legal para os fãs. Sempre os vejo pela TV mas, agora, vou ter essa oportunidade de conversar, saber mais sobre eles – disse Meyinsse.

No dia 29, começam a ser veiculados nas páginas internacionais da NBA e nas redes sociais da NBA Brasil episódios especiais com dicas de gastronomia, passeios, esporte e música para turistas brasileiros e estrangeiros. Meyinsse fez de tudo um pouco nas gravações.

– É uma situação diferente, eles virão para o Rio de Janeiro, onde morei três anos e me adaptei muito bem. Pretendo dar dicas a eles sobre a cidade, mostrar o que é o Brasil de verdade. Vai ser uma interação muito bacana – comentou Meyinsse.

Nos primeiros dias de agosto, Meyinsse fará reportagens nas ruas do Rio de Janeiro. Durante o período de funcionamento da NBA House (12 a 21 de agosto, diariamente de 11h às 20h), será um dos anfitriões, participando de ativações.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/basquete/noticia/2016/07/quase-carioca-meyinsse-ex-fla-vira-reporter-e-entrevistara-astros-dos-eua.html

Share this content: