| Futebol

QUE BELO PÉ NA BUNDA

Rebaixado de Capitão para soldado raso

 

O dia 11 de junho de 2015 entra para a história do Clube de Regatas do Flamengo, assim como o dia 13 de dezembro de 1981. Colocamos para fora do clube um ser repugnante e maléfico ao Flamengo. O nefasto Leonardo Ribeiro, vulgo Cap. Léo.

Por sofrer duas suspensões em menos de 12 meses, o agora ex-Sócio do Flamengo foi a julgamento hoje no Conselho Deliberativo e por 193 votos foi expulso do quadro associativo do Flamengo.

Este senhor teve a capacidade de acusar Zico em 2012, ano em que foi diretor de futebol do clube, por beneficiar o CFZ e ainda acusou os filhos de levarem vantagens em negociações com jogadores. Zico acabou saindo do Flamengo e só voltou com a nova diretoria. Somente pelo simples fato de um dia ter questionado a honra do Maior jogador que este clube já viu, e que tanto alegria e deu ao Flamengo, já era motivo mais do que necessário para levar o que hoje levou: UM PÉ NA BUNDA, ou 193.

Sempre se achou mais flamenguista que os outros, sempre desprezou os torcedores de fora do Rio de Janeiro, usou o clube para se beneficiar em vários setores no Rio, inclusive como funcionário fantasma do gabinete da então vereadora Patrícia Amorim. Agora atingiu o nível mais baixo do flamenguismo, foi expulso, escorraçado e indesejado pelo próprio clube.

O ícone da oposição, apoiador da Patrícia Amorim, presidente do Conselho Fiscal da Ferj e amiguinho de Rubinho e Eurico, agora vai com toda certeza usar a Ferj para prejudicar o Flamengo. Mas vamos continuar de olho neste malfeitor (a vontade era usar um bom palavrão) para que não nos prejudique mais, e que ele tenha certeza que foi apenas o primeiro, outros irão trilhar o mesmo caminho.

Contratações

O Flamengo anunciou o meia Alan Patrick e o lateral Ayrton. Não são os reforços dos sonhos da Nação, porém qualificam de certa forma o elenco. Alan Patrick surgiu no Santos na mesma geração de Ganso e Neymar, era reserva e em muitos jogos atuava ao lado do Ganso, tanto que entre eles foi o primeiro a ser negociado para o exterior. No ano passado atuou no Internacional barrando o Alex por um bom tempo na temporada. Tem um bom passe e visão de jogo, jogador que aliás nos falta. Pode não ser o craque desejado para vestir a 10, mas com certeza irá nos ajudar e muito.

Já o Ayrton teve um excelente ano de 2012 no Coritiba sendo eleito o melhor lateral direito daquele ano, se transferiu para o Palmeiras e não foi tão bem. Jogou no ano passado no Vitória sendo um dos poucos a se salvar da pífia campanha do rebaixamento. Tem na bola parada e na marcação seus pontos fortes, pode até não virar titular, mas já serve de uma baita sombra ao Pará.

A possível chegada de Emerson Sheik vai trazer experiência para um ataque que mesmo tendo qualidade, não consegue chamar a responsabilidade, Sheik pode ser essa figura, o cara que vai chamar a responsabilidade e assumir a liderança do time. Poderá repetir no Flamengo o mesmo sucesso que teve no time sem dinheiro do Tietê ao lado do Guerrero.

Falta o meia, o camisa 10, todos falam isso, acho até que venha de fora do Brasil assim que abrir a janela no próximo dia 22. Vamos aguardar e ver como vamos arrancar neste campeonato. Acredito muito que iremos sim brigar na parte de cima.

Obs.1: Segundo fontes, o jogador Bernardo do bacalhau ficou doidão pelo tempo excessivo sem água nas bandas de São Janú.

Obs.2: A imprensa paulista já parou de chorar pelo Guerrero, ou já virou perna de pau?

Obs.3: Alecsandro ganhou o respeito da Nação, honrou o Manto, sempre lutou e no tchau ainda deixou a porcalhada puta com ele. Mito.

Obs.4: Na demissão do Oswaldo pela imprensa, a ESPN ligou para a mulher dele? Eu ligo sem problema nenhum.

SRN!!!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.