• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Que deboche! Diego Ribas volta a cutucar narrador que ironizou sua idade: “54 anos, cabelo grisalho”

É deboche que fala, né? Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas voltou a cutucar o narrador Luis de Paula, da rádio Energia 97 FM, que debochou de sua idade na partida contra o Corinthians, após o meia protagonizar bela jogada e balançar as redes do time paulista. Na ocasião, o narrador ironizou o lance e disse: “O Diego, com 54 anos, cabelo grisalho e coque samurai, entrou driblando todo mundo…”. 

Logo após o final da partida, o camisa 10, que está sempre por dentro do que rola nas redes sociais, ironizou o comentário de Luis de Paula e publicou uma foto com a legenda da fala do narrador. Todavia, nesta quinta-feira (22), o meia voltou a utilizar o ‘bordão’ para falar de si e anunciar a publicação de um novo vídeo em seu canal do Youtube, com os bastidores da vitória contra o Junior de Barranquilla.

“Fala, galera. Chegando aqui em casa, cansado, mas feliz. Com os meus 54 anos, cabelo grisalho, coque samurai, para dizer que, desta vez, nesse jogo, profetizei de novo, e aconteceu. É ou não é, Matheuzinho?”, disse Diego, que divulgou a chamada para o pós-jogo da Copa Libertadores da América.

Capitão do Flamengo, Diego Ribas vem sendo bastante utilizado por Domènec Torrent durante a maratona de jogos e, na última quarta-feira (22), comandou a vitória por 3×1 sobre o Barranquilla. O camisa 10 autou pelos 90 minutos, e liderou a equipe reserva, recheada de Garotos do Ninho.

Apesar da vitória, o Flamengo não tem descanso e volta os olhares para dois ‘compromissos’ importantes: o sorteio das oitavas de final da Libertadores, e a partida contra o Internacional, que será disputada no próximo domingo (25), valeno a liderança do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com.