Que pena! Derrota para o Flamengo faz Palmeiras bater recorde negativo

No último domingo (12), mesmo repleto de desfalques, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, e garantiu mais três pontos importantes na busca pelo tricampeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido ainda tem outro motivo para comemorar. Isso porque, com o triunfo, o time carioca decretou ao Alviverde a maior sequência de derrotas em seu estádio em uma mesma temporada.

Com a derrota para o Mengo, o time paulista chegou a oito reveses na temporada 2021. Vale destacar que a marca pode ser ainda pior. Isso porque o Alviverde, além do Brasileiro, tem a Copa Libertadores. Inclusive, a equipe comandada por Abel Ferreira pode enfrentar o Fla na competição, já que, assim como o Rubro-Negro, está na semifinal da competição.

Confira a quantidade de derrotas do Palmeiras por temporada

2014: 1 derrota
2015: 7 derrotas
2016: 4 derrotas
2017: 4 derrotas
2018: 5 derrotas
2019: 3 derrotas
2020: 3 derrotas
2021: 8 derrotas

O próximo confronto do Palmeiras no Allianz é justamente pela Libertadores. Na próxima terça-feira (21), a equipe encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida da semifinal. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília) e marcará o primeiro passo para um dos finalistas da competição.

Já o Mengo, que não tem nada a ver com isso, volta a campo nesta quarta-feira (15). Depois de uma sequência de duelos como visitante, o time de Renato Gaúcho retorna ao Maracanã, com torcida, para enfrentar o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Vale destacar que, no primeiro duelo, o Mengo atropelou o time gaúcho por 4 a 0 e abriu boa vantagem para a decisão. Desta forma, o Mais Querido pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica à próxima fase.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/que-pena-derrota-para-o-flamengo-faz-palmeiras-bater-recorde-negativo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-pena-derrota-para-o-flamengo-faz-palmeiras-bater-recorde-negativo

Share this content: