| Futebol

Que pergunta você faria ao presidente do Flamengo?

Sócio-torcedor pode enviar suas questões para Eduardo Bandeira de Mello responder em matéria da nova Fla TV

Todo rubro-negro gostaria de poder tirar dúvidas com o presidente de seu clube do coração, certo? Pois quem é sócio-torcedor pode ter esta oportunidade: a Fla TV vai fazer uma entrevista exclusiva com Eduardo Bandeira de Mello e os membros do Nação Rubro-Negra podem enviar suas perguntas para fazerem parte da matéria. Se você já é sócio-torcedor, clique aqui e envie a sua!

- Tire onda: seja sócio-torcedor, participe de experiências inesquecíveis, aproveite vantagens exclusivas e faça o Flamengo mais forte. Clique aqui.

As perguntas devem ser enviadas através do site do Nação Rubro-Negra, na página da ação Nação Pergunta, e a participação está aberta para sócios-torcedores de todos os planos. A equipe da Fla TV irá selecionar as melhores questões e elas serão feitas ao presidente durante a entrevista, que seré exibida no programa, que vai ao ar no canal Premiere, e publicada no canal oficial do clube no YouTube - clique aqui para assinar gratuitamente e receber sempre as novidades sobre os vídeos da nova Fla TV!

O programa de sócio-torcedor, que teve crescimento expressivo este ano, vem ganhando novidades e se tornando cada vez maior. Agora, quem é membro do Nação Rubro-Negra acumula pontos que poderão ser trocados por experiências incríveis - é possível, por exemplo, garantir com 300 pontos sua vaga na Oficina de Craques e participar de uma aula inesquecível de futebol com os ídolos do time de masters do Flamengo. Além disso, é possível comprar seus presentes de Natal com descontos nas lojas oficiais do clube (inclusive no e-commerce) e nas lojas online da Saraiva, Polishop, Netshoes, Centauro, Empório da Cerveja, Walmart, Philco, Puket e muito mais. Clique aqui e entre agora no Nação Rubro-Negra!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22717/que-pergunta-voce-faria-ao-presidente-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.