Que pontaria! Pedro esbanja categoria e marca golaço ‘assustador’ em treino; veja vídeo

O Flamengo entre na reta final da preparação para o confronto contra o Goiás, na segunda-feira (18). Na manhã deste sábado (16), os jogadores se apresentaram no centro de treinamento Ninho do Urubu e realizaram mais uma atividade sob o comando de Rogério Ceni. O que chamou a atenção nas redes sociais foi um vídeo publicado no perfil oficial do Rubro-Negro. Na filmagem, Pedro esbanja categoria e marca um golaço no treino.

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada de 2020. O atacante marcou 21 gols, superando Gabriel Barbosa, que balançou as redes 20 vezes. Vale destacar que dos 60 jogos até o momento, a dupla atuou junta em somente 20, sendo titulares apenas em quatro oportunidades. Com Gabigol em campo, o camisa 21 converteu cinco tentos.

Apesar dos bons números, Pedro está perto de completar um mês sem balançar as redes. O último gol do atacante aconteceu na vitória emblemática por 4 a 3 em cima do Bahia, no dia 20 de dezembro. De lá para cá, foram três jogos, sendo dois deles como titular. Na derrota para o Ceará, Rogério Ceni escolheu Pedro para iniciar a partida, deixando Gabigol no banco de reservas e causando uma certa polêmica.

Visando quebrar o jejum, Pedro espera a oportunidade de atuar no próximo confronto do Mais Querido. O Flamengo enfrenta o Goiás, na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/que-pontaria-pedro-esbanja-categoria-e-marca-golaco-assustador-em-treino-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-pontaria-pedro-esbanja-categoria-e-marca-golaco-assustador-em-treino-veja-video

Share this content: