Que queridos! Às vésperas de jogo decisivo, Gabigol e Filipe Luís brincam em rede social: “Te quero muito bem”

O Flamengo venceu o Volta Redonda com autoridade e sagrou-se finalista do Carioca após o placar agregado de 7 a 1. Três dias depois, nesta terça-feira (11), o Rubro-Negro pode garantir outra classificação: rumo às oitavas de final de Libertadores, com duas rodadas de antecedência. A boa fase dentro de campo, também reflete fora dele. Nesta segunda-feira (10), o lateral Filipe Luís divulgou um momento de descontração com seu companheiro de elenco, Gabigol.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Filipe Luís aparece brincando com o Gabigol: “Olha que querido. Você é meu querido, mano. Ele é fera, velho”. O atacante, em clima de descontração, responde do jeito que o torcedor já está acostumado: “Eu te quero muito bem”.

A dupla está à disposição de Rogério Ceni para o confronto ‘decisivo’ contra o Unión La Calera, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, Chile. Por outro lado, o treinador rubro-negro não poderá contar com Diego Alves e Gerson, titulares em todos confrontos da Libertadores até aqui, Rodrigo Caio, Renê, Michael e Thiago Maia. Todos atleta estão no departamento médico e sequer viajaram com a delegação.

Unión La Calera e Flamengo se reencontram 14 dias após a goleada por 4 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã. Desta vez, o duelo será em Valparaíso, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). Se triunfar novamente, o Mengão poderá garantir classificação às oitavas ainda nesta noite.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/que-queridos-as-vesperas-de-jogo-decisivo-gabigol-e-filipe-luis-brincam-em-rede-social-te-quero-muito-bem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-queridos-as-vesperas-de-jogo-decisivo-gabigol-e-filipe-luis-brincam-em-rede-social-te-quero-muito-bem

Share this content: