Que resenha! Vídeo de bastidores mostra ‘entrosamento’ de Domènec e Braz no Flamengo

O Flamengo recebeu o Junior Barranquilla na última rodada da Libertadores e, sem grandes sustos, venceu por 3 a 1 no Maracanã, se garantindo como líder do Grupo A. Com o triunfo, a alegria tomou conta não só de torcedores, jogadores, mas sim de todos os rubro-negros, como Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Domènec Torrent, treinador do Fla.

Figura de apoio deDomedesde a chegada do Brasil, Marcos Braz apareceu ao lado do treinador em vídeo divulgado pelo Flamengo. Na gravação, os dois mostram bastante ‘entrosamento’, com o sorriso no rosto e abraço apertado após mais um objetivo concluído.

ASSISTA AO VÍDEO:

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO:

Vale destacar que, anteriormente, em momento que o treinador sofreu pressão por maus resultados, Marcos Braz foi quem concedeu entrevista coletiva para assegurar a manutenção técnica (relembre a declaração). Desde então, ficou evidente que Domènec contava com o apoio incisivo do vice-presidente – trabalho que, atualmente, já tem mostrado resultados.

Com a vitória desta noite, o Fla já conhece a maior parte de seus possíveis adversários nas oitavas de final. Independente de qual clube for, é certo que o Rubro-Negro decidirá em casa. Apesar da felicidade pelo cenário positivo na competição sul-americana, o Flamengo já vira a chave e prepara para voltar a campo no domingo (25), contra o Internacional, em jogo que vale a liderança do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/que-resenha-video-de-bastidores-mostra-entrosamento-de-domenec-e-braz-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-resenha-video-de-bastidores-mostra-entrosamento-de-domenec-e-braz-no-flamengo

Share this content: