| Futebol

QUE TIME EU ESCALO?

Rubens Lopes novo técnico para o Cariocão

- Alô, Dr. Rubinho, é o Oswaldo, Oswaldo, auxiliar técnico do Flamengo no campeonato, tudo bem. Gostaria de saber quem eu devo escalar no próximo jogo contra o Madureira, não sei se coloco o Guerrero ou o Baggio e estou na dúvida entre o Éverton e o Matheus Sávio, estava pensando em colocar um time misto, o que o Dr. Acha?

- Ok, vou colocar o time principal, sim Dr., pode ficar tranquilo que sempre antes dos jogos ligo pra pegar a escalação com o Dr., muito obrigado e passar bem. Lembranças ao Dr. Eurico.

Já imaginaram isso no ano que vem? Pois é isso mesmo o que os senhores donos da Ferj querem fazer no ano que vem no falido e personagem de filmes de zumbi Campeonato Carioca de 2016.

No último arbitral os clubes (?) votaram que “aquele que escalar time alternativo irá receber a menor cota da TV que será dividia entre os demais clubes que respeitem tal regra”.

É o maior recibo que vi alguém passar, a Ferj e o vasco (no minúsculo mesmo), assinaram um atestado de DEPENDÊNCIA TOTAL do Flamengo, sem o Flamengo eles simplesmente irão acabar, sem o dinheiro que o Flamengo gera eles irão falir, simples assim, esse é o recado que estão dando, não tem nada de retaliação, eles PRECISAM DO FLAMENGO.

Eleição

Vendo algumas propostas das chapas, ontem foi o lançamento da Chapa Azul, me deparo com algumas propostas voltadas ao futebol da Chapa Verde, dentre elas, melhorar o campeonato carioca se reaproximando da Ferj e demais clubes. E aí me lembro da seguinte passagem no início deste ano.

O Bap rompeu com a atual gestão por conta de um acerto entre Flamengo e Ferj sobre o impasse do valor do ingresso no jogo contra o Barra Mansa no Maracanã, Bap na época exigia o rompimento com a Ferj. Algo que com o advento da Primeira Liga aconteceu e o Flamengo irá jogar o estadual de 2016 com um time alternativo.

Pois bem, fica a pergunta, se lá atrás ele (que muitos dizem ser o general da Chapa original) exigia o rompimento, que é fato consumado, porque agora na campanha ele quer se reaproximar da Ferj? Tirem suas conclusões.

Profut

A Caixa Econômica ontem deixou claro que só irá patrocinar clubes que aderirem ao Profut, o Flamengo é o primeiro clube a aderir, os demais patrocinados pela Caixa ainda não possuem os requisitos para aderirem ao Profut e correm o sério risco de perderem este patrocínio.

Ponto para o Bandeira de Mello que foi o presidente de clube mais atuante na aprovação desta lei, tanto que foi o único dirigente de futebol convidado para a sanção presidencial.

Corinthians x Flamengo

Sobre o jogo de domingo, clima de festa, preparação para uma goleada histórica, provocações da mídia paulista, provocações ao Guerrero, julgamento do STJD, ou seja, terreno preparado para levarmos uma surra de perder o caminho da ponte aérea.

Sei que vencer lá é muito difícil, ainda mais com esse time horroroso que temos, peço apenas que estes jogadores diante de todo o clima preparado no mínimo tenha VERGONHA NA CARA e mostrem muita RAÇA. Aceito a derrota, normal, mas quero meu jogador correndo, lutando, dando porrada se necessário e RESPEITANDO O MANTO, só isso.

SRN!!!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.