Que vexame! Goleada do Del Valle sobre Flamengo é a maior derrota de um atual campeão na história da Libertadores

Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Mais Querido não entrou em campo e foi goleado pelo Independiente Del Valle, que não teve dificuldades para superar o Rubro-Negro. Com 5×0 no placar final, o elenco mágico de 2019, que quebrou inúmeros recordes, alcançou uma nova marca e conquistou mais dois títulos: o de maior derrota de um atual campeão, e também do clube carioca, na história da competição.

Desde 1984, quando foi goleado pelo Grêmio por 5×1, o Flamengo não protagonizava uma vergonha tão grande na Copa Libertadores da América. Todavia, na noite desta quinta-feira (17), o Mengo parecia um bando em campo, foi totalmente dominado pelo Independiente Del Valle e não demonstrou nenhuma capacidade de reação.

A derrota mexeu com os ânimos da Maior Torcida do Mundo, que não perdoou a má atuação dos jogadores e nem as escolhas do treinador. Nas redes sociais, a Nação demonstrou toda a sua revolta com o resultado e pediu a demissão de Domènec Torrent, que assumiu o comando do Flamengo no início de agosto.

Após a goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/que-vexame-goleada-do-del-valle-sobre-flamengo-e-a-maior-derrota-de-um-atual-campeao-na-historia-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-vexame-goleada-do-del-valle-sobre-flamengo-e-a-maior-derrota-de-um-atual-campeao-na-historia-da-libertadores

Share this content: