Quem deve ser o centroavante titular do Fla para encarar o São Paulo? Vote!

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe titular parece estar bem definida. Porém, uma posição ainda é incógnita: a de centroavante, uma vez que Mauricio Barbieri tem três opções para a vaga: Paolo Guerrero, Fernando Uribe e Lincoln. Henrique Dourado, que também faz parte do elenco, está suspenso por conta de cartão vermelho recebido no último jogo.

A situação das três opções de Barbieri são diferentes. Guerrero pode estar em seus últimos dias de Fla;mengo, uma vez que tem contrato até o dia 10 de agosto e ainda deve cumprir pena por doping. Apesar disso, ele está bem fisicamente e adaptado, pois disputou a Copa do Mundo.

Fernando Uribe, único reforço do Fla no para o segundo semestre, está bem fisicamente. Porém, ele não atua desde maio, quando a temporada mexicana – na qual ele jogava pelo Deportivo Toluca – se encerrou. Além disso, há a necessidade de adaptação ao Brasil e à equipe. Ainda assim, Barbieri não descarta a escalação do novo camisa 20 como titular.

A última opção, mas não menos importante, é o jovem Lincoln. Uma das principais promessas da base rubro-negra, a comissão técnica pretende dar mais espaço para a joia na segunda etapa de 2018. No período de treinos durante a Copa do Mundo, o jovem foi um dos principais destaques e deve brigar por vaga de forma mais assídua no restante do ano.

VOTE NA SUA OPÇÃO FAVORITA:

AGORA É COM VOCÊ!!!

Com Guerrero liberado, o Flamengo tem três opções para o ataque no jogo contra o São Paulo, QUAL VOCÊ ESCALARIA?! 🤔

— Coluna do Flamengo (@ColunaFlamengo) July 18, 2018

O confronto ante o São Paulo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para a partida às 21h45, no Maracanã. O Mengão é líder isolado da competição, com quatro pontos de vantagem e, para seguir com a tranquilidade na ponta da tabela, vai precisar de um bom resultado contra o Tricolor, uma vez que a equipe paulista está na terceira colocação.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/quem-deve-ser-o-centroavante-titular-do-fla-para-encarar-o-sao-paulo-vote/

Share this content: