>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Pelo lado do Galo, Thiago Larghi assumiu após a queda de Oswaldo de Oliveira, no início de fevereiro. Com aproveitamento de 61%, vem agradando bastante a diretoria, mesmo tendo perdido o Campeonato Mineiro e sido eliminado de forma precoce da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Maurício Barbieri foi contratado no começo de 2018 para ocupar o cargo de auxiliar na comissão técnica permanente do Rubro-Negro. Não demorou muito, porém, para Paulo César Carpegiani ser demitido e ele passar a ocupar o posto. Até o momento, acumula seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota – esta com time misto, para a Chapecoense.

Ambos estão respaldados pelo grupo de jogadores e pelo departamento de futebol. Claro, o Fla tentou, sem sucesso, contratar Renato Portaluppi e Abel Braga. Já os mineiros foram atrás de Cuca. Como nenhum medalhão aceitou assumir, os interinos seguem cada vez mais fortes em seus respectivos times.

Atlético-MG: Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira: Técnico: Thiago Larghi.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.