| Futebol

Quem é do Nação pode assistir ao filme "Poltergeist"

São 25 pares de ingressos para sócios-torcedores do Mengão

Sócios-torcedores podem assistir Poltergeist

Sócios-torcedores podem assistir Poltergeist

Mais uma vez, quem é sócio-torcedor do Mengão pode ganhar um par de ingressos para ir ao cinema. Quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode assistir ao filme Poltergeist, O Fenômeno. Basta acessar a página de experiências do programa de sócio-torcedor a partir das 12h desta terça-feira (02.06) e se inscrever. Os 25 primeiros ganham entradas para o cinema. A ação não contempla dependentes do plano. Ainda não é sócio-torcedor e quer participar? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e um responsável pela ação dará mais detalhes. A inscrição não garante a participação na ação. A ação é limitada a sócios-torcedores moradores do estado do Rio de Janeiro.

Sinopse
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais. Confira o trailer.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21309/quem-e-do-nacao-pode-assistir-ao-filme-poltergeist

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.