QUEM É O SUBSTITUTO DE DIEGO ALVES

Com a ausência de Diego Alves na próxima partida fez acender um alerta no departamento de futebol do Flamengo, Diego tem substituto dentro do elenco.

É bem provável que no grupo Hugo seja o substituto imediato, no geral foi o que mostrou mais segurança em momentos críticos, como por exemplo no jogo contra o Palmeiras na temporada passada, quando a equipe sofreu com a pandemia do COVID-19 e o Flamengo entrou em campo com um time de garotos.

Porém, nos últimos jogos ele vem tendo atuações não tão seguras, sofrendo algumas criticas pesadas de torcedores e jornalistas, algo que pode desestabilizar um atleta que chegou a ser titular do Flamengo muito cedo.

O fato é que Marcos Braz não esconde de ninguém que monitora o mercado a procura de uma arqueiro que possa substituir Diego Alves a altura, mesmo mostrando confiança nos jovens da base.

Do atual elenco Cesar foi o que mais vezes atuou no gol do Flamengo na ausência do Diego, 42 oportunidades, porém Hugo se tornou a segunda opção na temporada passada, mas sua oscilação e a contusão de Cesar (cirurgia de ligamento cruzado do joelho) vêm abrindo espaço para Gabriel Batista: "Foi uma boa oportunidade do Gabriel Batista trabalhar, assim como o César teve no jogo com o Ceará. São jogadores formados, com idades próximas um do outro (ele e o Hugo). É um goleiro que vejo todos os dias trabalhando e que eu queria ver ter uma oportunidade para que o próprio torcedor conheça" esclareceu Rogerio Ceni.

Diego Alves com uma fibrose na coxa ficou no Rio de Janeiro fazendo tratamento para poder estar a disposição para a partida final do Campeonato Carioca, sábado às 21:30hs, partida que terá transmissão da Record TV.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: