Quem fizer adesão ou renovação do plano de sócio-torcedor nesta sexta-feira terá R$10 de desconto na mensalidade!

Red and Black Friday está imperdível!

No Nação Rubro-Negra, esta sexta-feira é Red and Black Friday! Todos os rubro-negros que fizerem a adesão, reativação ou renovação de qualquer um dos planos do Programa ganharão o desconto de R$10 em todas as mensalidade do plano escolhido, seja pelo período de seis meses ou um ano. Mas a promoção só vale nesta sexta: dia 25 de novembro de 2016, até às 23h59.

Acesse agora o site do Nação Rubro-Negra para aproveitar!

Flamenguistas de todo Brasil podem participar e aproveitar essa vantagem imperdível! Se você optar pelo pagamento por cartão de crédito, o desconto será concedido mensalmente, durante a vigência do plano. Caso opte pelo pagamento através de boleto bancário, o sócio-torcedor deverá realizar o pagamento à vista e o desconto será aplicado sobre o valor total do plano contratado.

Clique aqui para conferir o regulamento completo!

É importante lembrar que este desconto não será cumulativo com outras campanhas, ações ou promoções relacionadas ao Programa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24555/quem-fizer-adesao-ou-renovacao-do-plano-de-socio-torcedor-nesta-sexta-feira-tera-r10-de-desconto-na-mensalidade

Share this content: