Quem foi melhor? Comentarista rechaça comparação entre Gabigol e Romário no Flamengo

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre as comparações entre os atacantes Romário e Gabigol no Flamengo.

Para a comentarista Paula Mattos, a comparação nem devia ser feita. Segundo ela, Gabigol além de ter ganho uma Libertadores pelo Mais Querido, foi o autor dos gols decisivos na partida. Já Romário, conquistou somente títulos estaduais.

Não tem a menor comparação entre os dois. É até uma comparação esdruxula porque simplesmente o Gabigol nos deu uma Libertadores e o Romário só ganhou Carioca pelo Flamengo. O Gabigol em dois anos aqui, além de toda identificação com a torcida… Eu vejo o Gabigol como a representação do torcedor no gramado. Aquele cara pilhado, que entra no jogo, que xinga, que briga, que faz gol e vibra como a gente faz nas arquibancadas. Parece que o Gabigol nasceu para jogar aqui.

Veja o Resenha desta quarta (07) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/quem-foi-melhor-comentarista-rechaca-comparacao-entre-gabigol-e-romario-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quem-foi-melhor-comentarista-rechaca-comparacao-entre-gabigol-e-romario-no-flamengo

Share this content: