Quem joga? Flamengo faz treino fechado na véspera do clássico

Como de costume na véspera dos jogos, o Flamengo fez um treino fechado à imprensa neste sábado, no Ninho do Urubu. Há dúvidas na escalação em pelo menos dois setores do time rubro-negro, mas é certo que o técnico Zé RIcardo não poderá contar com Trauco, Guerrero e Diego, que representam Peru e Brasil, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O meia-atacante Gabriel e o volante Rômulo também estão fora de combate, mas por causa de problemas físicos.

Por se tratar de um clássico, é possível que o técnico Zé Ricardo opte um pouco mais pela experiência no setor ofensivo. Leandro Damião, que fez um gol contra o Bangu, na última quarta-feira, disputa vaga com Felipe Vizeu. O atacante Berrío, que ficou no banco nas últimas partidas, pode ganhar chance na ponta direita, enquanto Mancuello pode ser recuado, ocupando a vaga de Diego. No entanto, não há qualquer tipo de confirmação. Matheus Savio e Lucas Paquetá também têm chances de começar jogando.

O Flamengo pode ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Arão e Mancuello (Paquetá ou Savio); Berrío (Mancuello), Éverton e Leandro Damião (Felipe Vizeu).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/quem-joga-faz-treino-fechado-vespera-classico.html

Share this content: