Quem saiu na frente? Veja todos os resultados e prováveis rivais do Fla nas quartas da Copa do Brasil

Na última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e praticamente garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, ‘virtualmente’ classificado, o Mais Querido já pode analisar com tranquilidade os possíveis rivais da próxima fase da competição. Assim como o Rubro-negro, algumas equipes conquistaram boas vitórias no duelo de ida e já dão indícios de como será a configuração da parte decisiva do torneio.

Vale destacar que nas oitavas de final não há chaveamento na Copa do Brasil e, portanto, os confrontos serão definidos a partir do sorteio realizado pela CBF. Contudo, após a formação dos duelos nas quartas, as equipe conhecem os caminhos até a grande decisão.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA:

Flamengo 6 x 0 ABC – Maracanã
Fortaleza 2 x 1 CRB – Castelão
Atlético-MG 2 x 0 Bahia – Mineirão
São Paulo 2 x 0 Vasco – Morumbi
Santos 4 x 0 Juazeirense – Vila Belmiro
Athletico-PR 2 X 1 Atlético-GO – Arena da Baixada
Vitória 0 x 3 Grêmio – Barradão
Criciúma 2 x 1 Fluminense – Heriberto Hülse

VEJA OS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO:

Os jogos de volta estão marcados para a próxima semana, e o Flamengo carimba a classificação na quinta-feira (05), na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília). Com ampla vantagem, o Rubro-Negro poderá se dar ao luxo de poupar os jogadores titulares, em Natal. Nesse sentido, a goleada pode ser trunfo de Renato Gaúcho para conciliar da melhor maneira as disputas no Brasileirão, na Libertadores a na Copa do Brasil.

Antes de encarar o ABC novamente, o Flamengo viaja até São Paulo para encarar o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/quem-saiu-na-frente-veja-todos-os-resultados-e-provaveis-rivais-do-fla-nas-quartas-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quem-saiu-na-frente-veja-todos-os-resultados-e-provaveis-rivais-do-fla-nas-quartas-da-copa-do-brasil

Share this content: