Quem será o próximo? Relembre pedidos de internautas ‘atendidos’ pelo Flamengo

No mundo do futebol, é comum que torcedores deem palpites e tenham ‘soluções prontas’ para os problemas de seu time. Com o Flamengo não é diferente. Sendo o clube brasileiro com mais interações nas redes sociais, o Rubro-Negro tem uma quantidade significativa de internautas que falam diariamente sobre oMais Querido, sendo que, em várias dessas ocasiões, os comentários são para pedir contratações. E, recentemente, alguns desses desejos têm sido atendidos pelo Fla.

O último caso mais claro foi o do lateral direito Rafinha. Após conceder entrevista em junho de 2018, na qual afirmou que seria um prazer defender o clube da Gávea, suas redes sociais passaram a ser inundadas de comentários pedindo por“#RafinhaNoMengão”.

Outro jogador com mercado no futebol europeu que decidiu retornar ao seu país natal e vestir a camisa do Flamengo foi o goleiro Diego Alves. Em 2017, enquanto passava férias no Brasil, o goleiro deixou seu futuro em aberto e, em entrevista ao Esporte Interativo, elogiou o Fla, dizendo que era uma equipe que qualquer jogador pensava em jogar. Aproveitando a brecha, rubro-negros entraram em ação e fizeram a campanha pela contratação. Nesse caso, até o clube brincou com a“#DiegoAlvesNoMengão”durante o anúncio do atleta.

Os pedidos de torcedores do Flamengo não se resumiram apenas às quatro linhas. Também em 2017, após a demissão do técnico Zé Ricardo, o nome preferido por parte dos internautas foi o de Reinaldo Rueda, colombiano que havia sido campeão da Copa Libertadores da América no comando do Atlético Nacional.

Após ter alguns pedidos atendidos, os rubro-negros que opinam na internet esperam conseguir influenciar o clube a fazer mais uma contratação. Agora, trata-se do lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid e já tem conversas abertas com o clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/quem-sera-o-proximo-relembre-pedidos-de-internautas-atendidos-pelo-flamengo/

Share this content: