“Querem ser lembrados por um ano ou por uma era de títulos?”: FlaTV revela discurso emocionante de Ceni para atletas

Na noite desta segunda-feira (22), o Flamengo divulgou vídeo dos bastidores da vitória rubro-negra sobre o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã. Dentre as cenas, uma chama a atenção: o discurso motivador de Rogério Ceni no vestiário. Antes da bola rolar, o comandante perguntou aos jogadores como eles gostariam de ser lembrados no clube da Gávea.

Como vocês querem ser lembrados aqui dentro? Campeões vocês já são, ganharam tudo. Como vocês querem ser lembrados? Por um ano de títulos ou uma era de títulos? (…) Vocês foram responsáveis pela mudança do futebol brasileiro. Por um ano ou uma era?

ASSISTA AO VÍDEO

Motivados pelo discurso do treinador e por uma torcida apaixonada, o os jogadores honraram o Manto Sagrado, bateram o Inter, de virada, e o Mengo assumiu a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição de pontos corridos. Arrascaeta e Gabigol fizeram os tentos do Mais Querido no confronto.

Depois de boa vitória no confronto direto pela liderança, o Mais Querido se prepara para a grande decisão do campeonato. Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni visitam o São Paulo, no Morumbi, precisando apenas de uma vitória simples para levantar a taça. Com 69 pontos ganhos, dois a menos que o Fla, o Internacional, atual segundo colocado, recebe o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/querem-ser-lembrados-por-um-ano-ou-por-uma-era-de-titulos-flatv-revela-discurso-emocionante-de-ceni-para-atletas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=querem-ser-lembrados-por-um-ano-ou-por-uma-era-de-titulos-flatv-revela-discurso-emocionante-de-ceni-para-atletas

Share this content: