| Futebol

QUEREMOS RAÇA !!!

Queremos time, queremos futebol forte...

 Bom dia Nação Rubro Negra,

 

“Santa” parada essa para a Copa do Mundo não concordam ??? Depois de um início pífio no Brasileiro estamos agora na espera de boas notícias, de acertos, de contratações, de dispensas e principalmente de vergonha na cara por parte dos nossos atletas.

 

Não é possível que um jogador que é contratado do Flamengo, que sabe o peso que é vestir o nosso Manto e representar 40.000.000 de apaixonados não tenha vergonha de hoje sair nas ruas e encarar o torcedor rubro negro depois do futebol sofrível que foi apresentado nas primeiras 9 partidas do campeonato brasileiro de 2014.

 

São 9 partidas, 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, ok, fomos prejudicados em algumas, FATO, e como sabemos, quando se erra contra o Flamengo o alvoroço é mínimo, quase nada, mas também sabemos que na verdade o nosso time está mal, ruim, péssimo, um verdadeiro bando em campo, sem conjunto, sem jogadas ensaiadas, e principalmente o que nos deixa mais “putos da vida” sem raça.

 

Como se não bastasse, existe o murmurinho de panelas e “frituras” entre o elenco, o que deixa a mídia em polvorosa, demissão de treinador, de diretor de futebol, abandono de barco por parte do nosso Vice Presidente ( como é feio sair quando o time se encontra por baixo ), licença do nosso Presidente, tudo apimentado com um esporro do novo diretor de futebol gravado e amplamente divulgado pela mídia que a essa altura solta fogos como em um dia 31 de dezembro as 0:00hs, sem falar é claro do verdadeiro “pito” que o Galinho passou ao vivo na Radio Globo instigado pelo maldoso Felipe Cardoso ( que dispensa comentários a respeito da sua triste pessoa ). Férias pro elenco ? Na minha humilde opinião, é molesa demais pra quem não correspondeu ao dinheiro que ganha, e sabemos que não é pouco e está em dia.

 

Pois é amigos, é com esse cenário que chegamos na paralisação, na “santa” paralisação do Brasileiro de 2014 por causa da Copa.

 

Estamos totalmente cientes da parte boa da nova administração, clube transparente, pagamentos em dia, finanças entrando nos eixos, esforço enorme para devolver ao Flamengo ao Hall de bons pagadores e de um clube sério e confiável, coisa que nos últimos anos passou longe do Fla, nos trazendo a fama de um clube caloteiro, como é difícil consertar isso, muito, mas é FATO que o Flamengo vive do Futebol, respira Futebol, e é o maior clube de futebol do Brasil, por isso não adianta, ou apresentamos um futebol no mínimo “raçudo” e competente ou a Gávea vira um verdadeiro inferno.

 

É inaceitável o futebol praticado pelos nossos atletas nesse início de brasileirão, a falta de vontade com que vestiram nosso manto é digna de mudar o elenco TODO na minha opinião, radical mesmo, ahhhh mas salva jogador A, jogador B pelo menos tentou, bom, o que vi foi realmente um bando sem rumo correndo atrás de uma bola de futebol. Não alivio NINGUÉM, nem jogadores, nem treinadores e nem a nossa diretoria que tem que compreender que sem um futebol forte não adianta todo o esforço para se colocar as finanças em dia.

 

Torcedor quer time, de craques ? Melhor, mas se não der, queremos jogadores que suem a camisa e honrem o MAIS QUERIDO DO BRASIL !!!

 

Não tem como aceitar o que estamos vendo em campo, e isso querendo ou não, achando ignorância ou não, reflete no programa de Sócio Torcedor que já está em plena queda, sim, quem para e pensa só um pouco sabe que mesmo com esse time sem vontade, não digo nem fraco não, digo SEM VONTADE, o ST é de suma importância para que o clube contrate jogadores e pague em dia os seus salários, eu sei disso, você também sabe, mas e a “massa” que paga com suor os 39 reais do pacote mais barato ? Nego fica puto, triste, chateado, e pior, se sente humilhado sendo saco de pancadas, e é óbvio que alguns cancelam o ST, principalmente os que pagam com sacrifício, mas tenho que enfatizar aqui e endossar o que o Zico disse, o programa de Sócio Torcedor é vital para o sucesso do nosso futebol, não concordo com a postura do nosso ex-Vice Presidente que abandonou o barco e saiu criticando a torcida, concordaria se ele continuasse no cargo e colocasse a cara a tapa, mas se abandonou o Fla, é melhor sair quieto, já temos problemas demais pra quem se diz torcedor Flamenguista sair colocando mais lenha na fogueira, por isso assino em baixo das criticas e considerações do Galo, e só.

 

Fico por aqui esperando como todos vocês melhores dias e mudanças no futebol do Flamengo, mudança de postura de quem vai ficar, e novas contratações que resolvam os problemas crônicos que estamos tendo em campo, voto de confiança, SIM, mas a paciência eu confesso que está curta, quase nula.

 

Saudações Sempre Rubro Negras.

 

Um grande abraço,

 

Ivan Maurício !!!

 

P:S:. Li hoje que a nossa torcida quer falar com os jogadores, e que haverão protestos mas sem quebradeiras ou ataques físicos, se for assim tá certo !!! APOIADO !!!

 

P:S2:. Que todos nós tenhamos paciência pois a torcidinha arco-íris, junto com a mídia escrota está vivendo dias de glória com a nossa situação.

 

P:S3:. Não podia deixar passar em branco o nosso orgulho atual, PARABÉNS AO BASQUETE DO FLAMENGO, CAMPEÃO E REPRESENTANTE BRASILEIRO NA NBA,  têm timinho se mordendo de raiva disso, kkkkk.


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.