| Futebol

Querido pelos jovens e com tatuagem do clube, César Martins deixa o Fla

flameng - Querido pelos jovens e com tatuagem do clube, César Martins deixa o Fla

O zagueiro César Martins deixou o Flamengo. O defensor esteve na segunda-feira no Ninho do Urubu, sem o uniforme do clube, para se despedir dos companheiros. Ele foi contratado pelo Rubro-Negro no meio do ano passado e tinha contrato de empréstimo somente até o dia 30 deste mês. Agora, ele irá retornar ao Benfica, mas pode ser novamente negociado.

César Martins não chegou a cair nas graças da torcida do Flamengo, mas era muito querido no grupo de jogadores, principalmente pelos mais jovens, como o zagueiro Léo Duarte. O defensor atuou em 34 jogos pelo Rubro-Negro e fez apenas um gol. 

Antes de deixar o Flamengo, César Martins decidiu eternizar sua passagem pelo clube. Ele tatuou na panturrilha uma foto na qual estava em ação com a camisa rubro-negra. 

César Martins chegou a ser liberado pelo Flamengo em maio, mas foi chamado às pressas de volta por causa da falta de zagueiros no elenco. No fim daquele mês, ele sofreu uma tentativa de agressão quando deixava um supermercado na Barra da Tijuca. O defensor estava na companhia da família e teve o vidro do carro quebrado. Na época, o clube divulgou uma nota de repúdio pelo ocorrido.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/querido-pelos-jovens-com-tatuagem-clube-cesar-martins-deixa-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.