“Quero estrear logo, mas o importante é que o Fla vença”, diz Leandro Damião

Depois de ficar à disposição do técnico Zé Ricardo, na vitória sobre o Coritiba e no empate diante do Santos, o atacante Leandro Damião vive a expectativa de estrear pelo Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, no desembarque do time no Espírito Santo, o atacante não escondeu a vontade de estar em campo neste sábado, quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro 2016.

Entretanto, Damião prioriza o triunfo que pode deixar o time na zona de classificação para a Libertadores, ao fim do primeiro turno.

– Estou bem fisicamente, treinando com o grupo há bastante tempo, indo para os jogos e agora estou esperando a oportunidade. Quero estrear logo, mas torço para que a equipe vença, que será mais importante.

O jogo entre Flamengo e Atlético-PR acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A torcida do Rubro-Negro Carioca esgotou os 17 mil ingressos disponíveis com apenas dois de vendas.

Fla no Espírito Santo em 2016

O jogo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa será a quarta partida oficial do Rubro-Negro no Estado nesta temporada, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga, em fevereiro. No fim de junho, o time encarou o Internacional e no último dia 25 de julho, o time enfrentou novamente o Coelho mineiro. Em terras capixabas o time carioca tem 100% de aproveitamento.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/08/quero-estrear-logo-mas-o-importante-e-que-o-fla-venca-diz-leandro-damiao.html

Share this content: