Questão familiar tira Emerson Sheik do jogo do Flamengo contra o Grêmio

O Flamengo não contará com Emerson Sheik na partida contra o Grêmio neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi liberado da viagem para Porto Alegre para resolver questões referentes à saúde de sua mãe.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube da Gávea, Emerson Sheik participou normalmente da atividade realizada na manhã deste sábado, no CT do Ninho do Urubu, que foi fechada para a imprensa. Após o treino, o atacante soube da notícia e foi liberado da viagem para Porto Alegre.

Depois de um mês sem atuar, Emerson voltou a ser titular do Flamengo no último sábado, na estreia do time no Brasileirão contra o Sport. O atacante também jogou contra o Fortaleza, na derrota que significou a eliminação do Rubro-Negro da Copa do Brasil.

Na Arena do Grêmio, às 16h, o Flamengo enfrenta o Tricolor Gaúcho pela segunda rodada do Brasileirão. Sem Emerson Sheik e Muricy Ramalho, a dupla de auxiliares Jayme de Almeida e Tata deve mandar a campo a seguinte equipe: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Alan Patrick e Everton; Guerrero.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/questao-familiar-tira-emerson-sheik-jogo-contra-gremio.html

Share this content: