Questionado, Thiago Maia diz que voltaria ao Santos, mas gostaria de jogar no Flamengo um dia

Atualmente no futebol francês, Thiago Maia frequentemente recebe mensagens de torcedores do Santos pedindo a volta do jogador, mas desta vez, outro clube entrou em pauta. Na última terça-feira (10), no Instagram, o roraimense foi questionado se pretende voltar ao Santos e se gostaria de jogar no Flamengo um dia. Para as duas perguntas, as respostas foram positivas: "com certeza" e "sim", disse o jogador, respectivamente.

Thiago Maia utilizou de uma ferramenta do modo 'Stories' do Instagram pedindo para ser questionado. Dois seguidores do ex-jogador do Santos em uma rede social perguntaram sobre o futuro do roraimense. Um deles perguntou: "pretende voltar ao Santos um dia?", ele respondeu dizendo: "com certeza". Outro questiona: "gostaria de jogar no Flamengo um dia?", e Thiago afirmou que "sim", na rede social.

+ Thiago Maia aponta dificuldade em 1ª temporada na Europa e deseja ficar no Lille

Thiago Maia, ex-jogador do Santos, foi vendido ao Lille em julho do ano passado por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões à época) assinando contrato com o clube francês até junho de 2022. Na primeira temporada atuando na Europa, o volante roraimense disputou 37 partidas e marcou um gol, na 1ª fase da Copa da França, contra o Le Mans.

Confira as notícias do esporte roraimense no globoesporte.com/rr

Fonte: https://globoesporte.globo.com/rr/futebol/noticia/questionado-thiago-maia-diz-que-voltaria-ao-santos-mas-gostaria-de-jogar-no-flamengo-um-dia.ghtml

Share this content: