Questionado, Thiago Maia diz que voltaria ao Santos, mas gostaria de jogar no Flamengo um dia

Questionado, Thiago Maia diz que voltaria ao Santos, mas gostaria de jogar no Flamengo um dia

Atualmente no futebol francês, Thiago Maia frequentemente recebe mensagens de torcedores do Santos pedindo a volta do jogador, mas desta vez, outro clube entrou em pauta. Na última terça-feira (10), no Instagram, o roraimense foi questionado se pretende voltar ao Santos e se gostaria de jogar no Flamengo um dia. Para as duas perguntas, as respostas foram positivas: "com certeza" e "sim", disse o jogador, respectivamente.

Thiago Maia utilizou de uma ferramenta do modo 'Stories' do Instagram pedindo para ser questionado. Dois seguidores do ex-jogador do Santos em uma rede social perguntaram sobre o futuro do roraimense. Um deles perguntou: "pretende voltar ao Santos um dia?", ele respondeu dizendo: "com certeza". Outro questiona: "gostaria de jogar no Flamengo um dia?", e Thiago afirmou que "sim", na rede social.

+ Thiago Maia aponta dificuldade em 1ª temporada na Europa e deseja ficar no Lille

Thiago Maia, ex-jogador do Santos, foi vendido ao Lille em julho do ano passado por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões à época) assinando contrato com o clube francês até junho de 2022. Na primeira temporada atuando na Europa, o volante roraimense disputou 37 partidas e marcou um gol, na 1ª fase da Copa da França, contra o Le Mans.

Confira as notícias do esporte roraimense no globoesporte.com/rr