"Acontece": Pablo fala de rumor sobre o Flamengo, mas nega oferta carioca

FOX Sports

Um dos destaques do Atlético-PR na temporada, Pablo vem entrando na mira dos clubes brasileiros e do exterior. Nos últimos dias, ele teve seu nome ligado ao Flamengo para a próxima temporada. No entanto, negou ter recebido qualquer oferta dos cariocas.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Autor do gol do empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (4 de dezembro), pela final da Conmebol Sul-Americana, ele falou com a imprensa após a partida. E garantiu que não os rumores de uma saída não tiram o seu foco em ajudar o Furacão dentro de campo:

“Com internet, não tem como não saber de notícia. Mas estou sabendo pela internet. Não me preocupa, não perco meu sono, acontece, quando você vive bom momento, clubes vão te procurar. Não recebi nada. Estou focado em fazer história pelo Atlético-PR, no jogo da volta”, explico o atacante.

Durante o Central FOX, o comentarista Paulo Vinícius Coelho trouxe a informação de uma oferta do futebol europeu por Pablo. No entanto, o Atlético-PR descartou qualquer negociação neste momento:

“Atlético-PR desmente proposta de 8 milhões de euros. Atlético-PR revela que recusou proposta de 8 milhões de euros do futebol francês pelo Pablo”, finalizou.

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

quarta

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387917-acontece-pablo-fala-de-rumor-sobre-o-flamengo-mas-nega-oferta-carioca

Share this content: