"Jogamos o que a gente sabe e deu tudo certo", diz Goku sobre vitória do Flamengo

O Flamengo eSports subiu na tabela na terceira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O Rubro-Negro manteve a onda de vitória da semana passada ao vencer a INTZ por 2 a 1 neste sábado (23).

A série começou com uma vitória sólida do Flamengo, que soube controlar muito bem o jogo e teve a ajuda do caçador sul-coreano Shrimp para conseguir abates e objetivos importantes. Após uma tentativa de finalizar a partida impedida pela INTZ, o Rubro-Negro insistiu e encerrou o jogo aos 34 minutos.

Já no segundo jogo, a história foi bem diferente. Com banimentos inteligentes e uma Kai’Sa protegida e focada na Selva nas mãos de Envy, a INTZ atropelou o Flamengo em uma partida rápida de 26 minutos. Empate na série.

No último e decisivo jogo, a estrela foi Jisu e seu Urgot, que causaram um estrago massivo na INTZ acompanhados de Trundle, Zoe, Lucian e Braum. A INTZ pareceu, por um momento, que conseguiria contestar o jogo, mas perdeu muitas teamfights e objetivos para se manter. Fim de jogo aos quase 39 minutos.

Em entrevista para a Riot ao fim da série, o midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi explicou que o Flamengo conseguiu se recompor após o atropelo no segundo jogo ao analisar o draft da INTZ. Para ele, foi essencial terem impedido que o Braum caísse de novo nas mãos Intrépidas, e por isso escolheram o campeão como first pick.

“Então, jogamos o que a gente sabe e deu tudo certo”, afirma o jogador.

O midlaner também confessou que jogar no Rubro-Negro o tirou de sua zona de conforto, mas que isso está sendo bom para ele “como pessoa”. Outra coisa que tirou Goku da zona de conforto é o novo meta.

“Esse meta é esquisito. A gente nem acredita que está acontecendo”, brinca ao explicar que está se acostumando a não receber tantos recursos quanto antes.

Para o midlaner, o que está ajudando o time a funcionar é que todo mundo faz sua parte e ouve. “É complicado ter grandes nomes em uma equipe, mas está dando muito certo”.

A vitória deixa o Flamengo com seis pontos e próximo do topo da tabela, dependendo do resultado das já líderes CNB e Vivo Keyd. O próximo confronto do Rubro-Negro é a ProGaming no sábado (30), às 15h.

Fonte: http://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/4453412/jogamos-o-que-a-gente-sabe-e-deu-tudo-certo-diz-goku-sobre-vitoria-do-flamengo

Share this content: