X

Flamengo RJ | Inicio

sábado, 19 de maio de 2012 às 21:48 | flamengo

R10 analisa postura do Fla, e Joel se irrita: ‘Quem fala de tática sou eu’

Técnico não gosta do desempenho do time no empate com o Sport, na estreia no Brasileirão: ‘Pouco para quem quer chegar’

Joel Santana não gostou do empate do Flamengo com o Sport na primeira rodada do Brasileirão. Mesmo depois de ter ficado 27 dias em preparação para a estreia, o Rubro-Negro jogou mal contra o Leão, principalmente no primeiro tempo. No início da segunda etapa, a equipe sofreu um gol, mas conseguiu se recuperar. No fim, 1 a 1 e muito trabalho para a sequência da competição.

A primeira resposta do treinador na entrevista coletiva foi sobre Ronaldinho Gaúcho. Não sobre o desempenho do camisa 10, mas a respeito de uma opinião do jogador. Terminado o primeiro tempo, o atacante analisou a postura tática da equipe e disse que a proposta definida era jogar no contra-ataque, mas faltava acertar o último passe. Ao ser questionado sobre isso, Joel não gostou.

- Não quero saber de fofoca. Quem tem que comentar a opção tática sou eu. O esquema foi escolhido, nós concordamos. Viemos jogar da maneira que treinamos. Treinamos das duas maneiras. Começamos o jogo de um jeito e terminamos de outro. No segundo tempo, jogamos melhor e poderíamos ter vencido. Não tem essa de que o Ronaldo falou. Quem fala de tática de jogo sou eu, mais ninguém.

Joel não quis analisar o desempenho individual dos jogadores. Muito menos o de Ronaldinho.

- Alguns jogadores jogaram mal. Não preciso falar de Ronaldinho. Não quero falar. Vocês viram e falam o que acham melhor. Em alguns setores não jogamos bem. Tivemos certa supremacia no segundo tempo. Da maneira que foi o jogo, não foi normal, mas poderíamos ter sido melhores no primeiro tempo.

O treinador reconheceu que esperava mais do grupo na estreia e citou o ambiente conturbado como um dos complicadores.

- Você ficar treinando um mês dentro do ambiente que treinamos, cada dia um problema, é complicado. Mas poderíamos ter feito mais. De uma maneira geral, acho que rendemos 50%. Ainda é pouco para quem quer chegar no Brasileiro.

O problema mais recente ocorreu na última quarta-feira, uma indisciplina de R10. Segundo membros da comissão técnica, ele chegou ao treino da manhã sem condições de trabalhar, aparentemente sob efeito de álcool da noite anterior. Ele alegou dores musculares e pediu para não ir a campo. A pedido do diretor de futebol do clube, Zinho, correu no gramado. No dia seguinte, foi repreendido pelo dirigente diante do grupo.

A próxima partida será no sábado, contra o Inter, no Engenhão, às 18h30m. O grupo está de folga neste domingo e volta a treinar na tarde de segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Clique e veja vídeos do Flamengo

Richard Souza | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Italo mengao
usuário desde 05/03/2010
Italo mengao | 21/05/2012 18:09h
Botinelli é lamentavel ... se ele jogasse pelomenos metade do q alguns aqui dizem q ele joga ja seria bom !! GRAÇAS A DEUS IBSON CHEGOU!!!!!!
Adao Pedrosa Costa
usuário desde 16/11/2011
Adao Pedrosa Costa | 21/05/2012 10:48h
Olá amigos, realmente esse time do flamengo é terrível de se vê, e como não tem como se livrar desse mala do R OOOO, vai sobrar por J 51, quando o luxa bateu de frente com esse mala, a diretoria (sempre omissa) e os amigos de time como L moura, renato, e outros foram contra o treinador, que foi mandado embora e multa fica pro mengo, deve acontecer a mesma coisa com o joel. Estou de pleno acordo com todos os mentários abaixo, hoje estão perfeitos com relação ao time. Detesto falar de outros times mas vi o jogo do bostafogo e eles ganharam dos bambis na raça do herrera e outros, coisa que no flamengo tá dificil de existir, pois só com firulas e matadas de bolas não se ganha de ninguem, precisamos chegar aos 45 pontos e esperar 2013. sds
José Carlos ARAÚJO dos Santos
usuário desde 14/12/2010
José Carlos ARAÚJO dos Santos | 21/05/2012 09:12h
Bom dia !!! Galera !!! O negócio é esse, Ronaldinho tem que ir embpra, e, Joel também, vcs não acham que o Joel tem que ir para casa cuidar dos filhos e dos netos ??? Ele tem que usar a prancheta para ensinar tabuada para eles . ARAÚJO - ILHÉUS / BA
Julio Moreira Pereira
usuário desde 16/11/2011
Julio Moreira Pereira | 20/05/2012 20:28h
Uma bosta de time,fora Joel ,R 10,Rômulo,etc..............retranca pro timinho do sport é piada.............
Sildenir Alves Ribeiro
usuário desde 28/03/2010
Sildenir Alves Ribeiro | 20/05/2012 19:45h
Faltam 44 pontos...vamos que vamos mengão... só isso que eu quero... que venha 2013, com um técnico, com a base e sem essa diretoria de merda.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 20/05/2012 15:00h
R. O batento de frente com o JOEL 51 vai sobrar pra mais um ...
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 13:10h
Caros amigos, até concordo com vocês que o Welinton não é o zagueiro dos meus sonhos. Porém pegá-lo para Cristo, acho sacanagem. Ontem ele não comprometeu em nada. Ele não é nenhuma Coca-Cola, mas também não é isso que estão falando. Acho que o R$10 comprometeu muito mais o resultado do jogo que o Welinton e convenhamos que o Gaúcho tem mais obrigação de decidir. Como falei anteriormente os únicos que jogaram bem foram o Paulo Vitor, Luís Antônio e o Deivid.
Luciano. CRN: 412056. Off Rio: 960846. Tijolinho: 4892.
usuário desde 01/03/2010
Luciano. CRN: 412056. Off Rio: 960846. Tijolinho: 4892. | 20/05/2012 12:32h
O que se ver no Flamengo de hoje é um time taticamente horroroso, jogadores descompromissados, treinador medíocre, diretoria omissa, torcida organizada comprada e inércia de todos. Desse jeito, vamos brigar para não cair... Esse espírito de porco que envolve todos é temeroso. No momento, só duas coisas melhoraria o ambiente: As saídas iminentes de Joel 51 e ERRE10. Pra finalizar... Paulo Vitor não pode ser reserva de Felipe Mão de Pau nem aqui, nem na China.
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 20/05/2012 11:09h
PETIÇÃO PÚBLICA ON LINE PEDINDO A RENÚNCIA DE PATRÍCIA AMORIM E REFORMULAÇÃO DO ESTATUTO DO FLAMENGO !!! DIVULGUEM, ASSINEM, COLOQUEM NO FACEBOOK, TWITTER, FAÇA ACONTECER, SE MOBILIZE, CHEGOU A HORA !!! http://www.peticaopublica.com.br/?pi=RPA2012
Cleison Lemos
usuário desde 22/04/2010
Cleison Lemos | 20/05/2012 11:08h
Tá muito difícil aturar o Flamengo atualmente. A indisciplina reina no clube, a diretoria (tem até um tricolor infiltrado hein?) é fraca e omissa, deve ter muito empresário mesmo dando as cartas, porque pra esse Wellinton horroroso continuar jogando... Não sei como é que o "genial" Renato Abreu não jogou também. Deve estar machucado. E o nosso grande craque hein... Que decepção, tá virando o maior come e dorme mesmo. Se o Adryan estivesse no Santos, já estaria arrebentando, mas no Flamengo, já sabe... E o treinador parece mais perdido do que nunca.
Imperador Rubro-Negro CRN: 461338 / Recife - PE
usuário desde 06/05/2010
Imperador Rubro-Negro CRN: 461338 / Recife - PE | 20/05/2012 11:06h
R10 foi o segundo pior em campo, só a frente do wellington. Mas o principal culpado foi o Joel. Com a entrada de um segundo atacante, as coisas melhoram um pouco. Fifa é vc pegar a bola e só ter uma opção na frente para fazer o passe. Fora Joel.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 20/05/2012 10:47h
Ninguém aqui vai admitir, mas luxemburgo tirou sangue de um time sem alma e fraco, que saudade volta luxa volta.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 20/05/2012 10:47h
Ninguém aqui vai admitir, mas luxemburgo tirou sangue de um time sem alma e fraco, que saudade volta luxa volta.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 20/05/2012 10:47h
Ninguém aqui vai admitir, mas luxemburgo tirou sangue de um time sem alma e fraco, que saudade volta luxa volta.
Martins
usuário desde 14/05/2010
Martins | 20/05/2012 10:37h
Não tem treineiro que dê jeito em time que tem um R-0 que, além de não se esforçlar, é um mau exemplo para os demais companheiros. A apatia desse FDP dentro de campo irrita até "galego bêbado". A diretoria tem de chamá-lo à responsabilidade, multá-lo pelas indisciplinas e substituí-lo nos jogos. O Fla não pode se apequenar diante de um farsante, sem compromisso com o clube e o grupo. Joel, tenha coragem de barrar, ou, ao menos, substituir essa múmia R-0. Jogue com 10, mas não deixe o GORDO, ROTUNDO Welinton em campo. Muitos rubronegros já morreram e outros vão morrer do coração com as seguidas pixotadas. Ah, arrumem substituto para o Gonzalez que me parece fora de forma. É lennnnnnttttoooo demais.
clio
usuário desde 11/05/2010
clio | 20/05/2012 10:18h
JOEL VELHO RETRANQUEIRO ULTRAPASSADO FDP, QUE NUNCA SABE DE NADA, COLOCA O ADRYAN PARA JOGAR O MOLEQUE É CRAQUE,,, FDP, MANDA ESSE WELITON PRA PQP, E COLOCA DOIS ATACANTES E DOIS MEIAS ARMADORES COMO TODO TIME VITORIOSO VELHO BURRO DO CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 20/05/2012 10:06h
gostei do futebol desse amaral. agora o magal foi muito mal pqp mais ali era obvio qualquer treinador meia boca sabe que o magal apoia muito e fraco namarcação e ainda jogar com o wellinton faz do lado esquerdo ser uma mina de ouro
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 20/05/2012 10:01h
Se o time do sport foi com 3 zagueiros, queria entender o pq e o motivo do cara escalar apenas um atacante no meio dos tres zagueiros?treinamos 1 mes e nao temos uma jogada ensaiada.depois que o deivid entrou mudou o jogo. pq nao treinou essa escalação exaustivamente esse 1 mes??
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 09:41h
Desculpem, faltou o Joel, técnico retranqueiro, nem perdendo muda a forma de jogar apaixonado por volantes, tirou Botineli e colocou Amaral, será que ele pensava em mudar o placar com essa alteração? Só procurou o resultado após estar perdendo, acho que já passou sua hora, nota 2,0. Patrícia Amorim só fará alguma coisa quando o barco estiver afundando, uma das piores gestões do Futebol. Nota 0,0.
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 09:38h
Kléberson foi nulo, não apresentou o futebol que vinha jogando, nota 4,0. Ronaldinho Gaucho, o pior em campo não acertou absolutamente nada, só fazia cair, não dá uma carreira em campo, medíocre, Nota 1,0. Love, mais um que não jogou bem, perdeu um gol na cara do goleiro, não infernizou a zga adversária como é de costume, foi bem burocrático, nota 5,0. Deivid, mudou o jogo com sua entrada, se movimentou bastante procurando o jogo, voltou ao meio campo, jogou na direita e na esquerda, parecia mais um bom meio campo, uma grata surpresa, nota 8,0.
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 09:29h
Vou dar minha humilde opinião sobre os jogadore ontem. PV, nos salvou, muito seguro, nota 9,0. Leonado Moura foi extremamente burocrático, tinha um espaço enorme e para a irritação de todos sem pre cortava para o meio que estava bem lotado de jogadores, nota 5,0. Gonzales muito seguro por cima e em espaço curto, porém se colocar na frente dele não ganha uma, muito lento, nota 6,0. Welinton, diferente do Gonzales é bem rápido, ganhou todas as jogadas que tentaram colocar na sua frente, seu problema é que é muito estabanado, nota 6,0. Magal, quando foi acionado apareceu no jogo, é muito melhor atacando do que defendendo, nota 6,0. Botinele, não acrescentou nada enquanto esteve em campo, nota 4,0. Luís Antõnio, dos jogadores de linha foi o melhor, tomou conta de todo o meio campo, muito bom jogador, nota 8,5. Rômulo, não ganhou uma jogada, já o vi melhor, nota 4,0. Amaral, não entendi sua entrada, mas pouco acrescentou, porém não comprometeu, nota 4,0. Continua...
José de Souza
usuário desde 08/07/2011
José de Souza | 20/05/2012 09:27h
Tática ? que tática ? amontoado de jogadores é tática ? Mas uma coisa é certa: A CHAPA ESTÁ ESQUENTANDO !!!
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 09:14h
Caro Peninha, ontem fui ao jogo com minha família e a decepção foi grande. É inaceitável como o Flamengo se apresentou, deveria ao menos se empenhar em respeito a torcida que lotou a parte reservada a nós, obrigando o Sport-PE a liberar mais um espaço e posteriormente outro. Vou livrar outro jogador que você não falou. Salvaram-se apenas o Paulo Vitor, que não deve voltar para o banco de forma alguma, e o Luís Antônio, o que joga esse moleque é impressionante. Tomou conta geral do meio campo. O resto pode todos irem tomar no C%$#@, como você falou. Os comentaristas da rádio pernambucana ficavam tirando o maior sarro, dizendo que parecia que os jogadores estavam carregando um barril de chopp, que jogavam com o freio de mão puxado, que jogavam pensando unicamente no pagode depois do jogo e para finalizar gritavam em alto e bom som, no sistema de som instalado no estádio que o Sport-PE era o único e legítimo campeão de 87. Porém aí levavam a cada vez que repetiam uma sonora vaia. SRN
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 20/05/2012 08:48h
Bom dia a todos. Não vou me prender a ofensas pessoais a jogador, pois, hoje é no coletivo, retirando o PV, vão todos tomarem no C$%$$$%¨%$$u!!!!! Liderando esta fila para a suposta penetração, Patrícia e o nosso técnico. Está estampado para todos, corrupção pura este clube, aonde quem pagar seus %%%% terão vagas. Agora vai começar uma briguinha entre o bosta do R10 e o lixo Joel, motivo: declaração do jogador que tática do jg era errada, coisa vista por todos. Igualmente merecedor de críticas, R10, tem razão em sua reclamação, pois, o nosso meio foi inexistente, ocasionando um caos em todo time. Estamos rumo certo a segunda divisão ou troca este técnico ou caímos. Após dizer que sente vergonha do elenco, o que devemos esperar de certos jogadores em relação ao Joel ? Patrícia, decida amanhã este assunto ou o clube passará a maior vergonha de sua história!!
Vinnicius Pinto
usuário desde 10/07/2010
Vinnicius Pinto | 20/05/2012 08:12h
A culpa toda não é do JOEL nem dos JOGADORES MEDIANOS QUE TEMOS a culpa é da DIRETORIA que não ve que esse R00 não joga nada e está afundando o FLAMENGO em dividas, Não Corre nada, Não Marca, Não Cria, Não Bate Falta, Não Acerta Nada, Não Chuta no gol, AFINAL está afundando o Flamengo e ainda tem um irmão que cobra nos jornais todos os dias gerando crise no FLAMENGO. Pessoal prestem atenção de R00 recebe do FLAMENGO mais de 1,5 milhões por mes, com esse dinheiro dariamos para contratar exelentes jogadores!!! Precisamos URGENTE de um MEIA DE LIGAÇÃO, UM VOLANTE DE MARCAÇÃO, UM ZAGUEIRO BOM (OBS. NÃO PARA SUBSTITUIR WELLITON MAIS SIM GONZALES QUE É MUITO RUIM E MUITO LENTO), E WELLITON E VITIMA DESTE TIME HORRIVEL QUE NÃO MARCA, OS MEDALHÕES NÃO MARCAM NADA, E PRECISAMOS DE UM ATACANTE DE AREA MATADOR E RAÇUDO.
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 20/05/2012 07:55h
O problema é do meio de campo pra frente,não há zaga que aguente ser pressionado por um time horrivel,feito o Sport,ninguém quer correr por R$0,10,Léo Moura,Kleberson,e tem torcedor que fica pedindo Rafael tóloi do Goiás, que levou de 5 do America do Rio Grande do Norte,Botineli jogava mais de volante, do que meio-de-campo,Wagner Love isolado,pois jogar com Ronaldinho,é mesmo que jogar sozinho,Léo moura,voltou a ser o velho Léo morto de 2010 e 2011,se tirar os velhinhos do time,e a zaga continuar ruim,ai sim eu peço pra Welitom sair,ele já saiu do time inumeras vezes,e a zaga continua a mesma merda,será que ninguém entende de futebol,dentro desta comissão técnica do flamengo ou então alguém ganha propina de medalhões pra deixarem eles no time,tenha paciência.
Marcelo Campista
usuário desde 02/11/2010
Marcelo Campista | 20/05/2012 07:25h
Enquanto este LIXO de RBosta estiver no Flamengo, vamos perder o pouco de alguma coisa boa que ainda tem no time. Observem que o Love já não está mais correndo como no início! Já deve estar cansado de correr para esse pseudo jogador. Temos um excelente goleiro na reserva de um "mão de pau" rebatedor de todas as bolas chutadas em sua baliza! Contratamos o melhor zagueiro das Américas para jogar ao lado do Welington, e o que vocês acham que daria?!?! Já não é de hoje que o Gonzalez não joga nada! Por que será que o Botinelli nunca rende quando entra de titular? Luiz Antônio jogando do lado de Rômulo dará alguma coisa? Continuarei torcendo mais está cada vez mais difícil acreditar em alguma coisa boa no final do campeonato deste ano.
edson  rodrigues
usuário desde 02/03/2010
edson rodrigues | 20/05/2012 06:55h
MAIS UMA VEZ JOGAMOS MUITO MAL,TANTO INDIVIDUALMENTE QUANTO TÁTICAMENTE.NOSSO R10 CONTINUA A SER UMA DECEPÇÃO. SINCERAMENTE DO MODO QUE FOMOS DOMINADO POR UM TIME AINDA EM FORMAÇÃO É TÉCNICAMENTE BEM INFERIOR ,ME DEIXA MUITO MAS MUITO PREOCUPADO MESMO.
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 20/05/2012 05:09h
O BRASILEIRÃO COMEÇOU E O FLAMENGO EMPATOU. HJ CONTINUA O TORNEIO R TEREMOS UMA IDÉIA DE TODOS OS TIMES DO BRASILEIRO. ACHO QUE O TIME QUE APROVEITAR MELHOR ESSE INÍCIO DE CAMPEONATO EM VIRTUDE DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL, EM QUE ALGUNS DOS PRINCIPAIS CLUBES ESTÃO ENVOLVIDOS LEVARÃO VANTAGENS O FLAMENGO COMEÇOU MAL, PERDENDO 2 PONTOS, POIS, O ADVERSSÁRIO DO FLAMENGO DEVERÁ LUTAR PRA NÃO CAIR, QUEM QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE PERDER PONTOS PARA "TIME PEQUENO'.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 20/05/2012 01:45h
o campeonato dura 7 meses o importante è estar no bolo, fomos pèssimos mas não somos pèssimos entendam isto tem jogadores que são defendidos aqui sempre e pedidos que tbm foram mal, como Magal, L. Antônio , Bottinelli, este time è melhor que o de 2011 pois tem muita gente pra entrar e chegar tenham um pouco de paciência se tiver que ir mal que seja agora. pois dà tempo de corrigir.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 20/05/2012 01:35h
Bruno concordo d+ com vc 1 atacante somente não dà e precisamos de um pro contra ataque. o R10 se não render põe no banco isto è culpa è do treinador. e manter o weliton a 3 anos è culpa de quem ? não aguento + este kra.
Marcus
usuário desde 06/03/2010
Marcus | 20/05/2012 01:32h
Em 27 dias ele treinou o Flamengo pra jogar de duas maneiras??? Eu vi!!! jogamos um primeiro tempo nos defendendo, e o segundo tempo rezando pros caras não vir pra cima... Lamentável.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 20/05/2012 01:30h
è o seguinte: o time foi muito mal hoje, se for trocar ou julgar que ninguém presta por este jogo sò escaparia o P. vìtor e o love pelo gol. quem tem que ser criticado è o R10 que està mal tecnicamente e sem vontade. o lèo moura è o titular em todos os clubes do Brasil sem exeção. o bottinelli e o l.antônio foram impedidos de apoiar o Joel gritava com eles. a partida contra o ex porte não serve de parãmetro pois foi de forma coletiva.
BRUNO - CRN 411.256
usuário desde 28/03/2010
BRUNO - CRN 411.256 | 20/05/2012 01:11h
O time não é ruim. Mas jogar com um atacante só não dá. R10 tem q correr mais esta porra. E o Wellington é péssimo. Se colocar um zagueiro q preste ali, manter o Paulo Vitor no gol e escalar dois atacantes, com a entrada do ibson, teremos chance.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 20/05/2012 01:05h
Muitos aqui dizem que o problema é elenco, concordo com todos que o problema é técnico, o Joel não consegui armar um bom time. Sobre os jogadores, discordo de alguns aqui sobre o Léo Moura, se ele sair hj qual poderia vir pro lugar, a diretoria do Flamengo conseguiu deixar o Juan sair e contratar o reserva do SP, JC, não pode falar que não trocou 6 por meia dúzia pq o JC é MUITO PIOR DO QUE O JUAN, "o todo poderoso" Santos acabou de contratar o Galhardo pq não tem lateral lá. Sobre o resto, Renato, Maldonado, Deivid, Negueba, Wellington e companhia todos tem que sair, e sobre o R10 é simples coloca o Adryan no banco e ele não estiver rendendo joga o Adryan no lugar dele e pronto, só o R10 ir pro banco tbm.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:42h
NA VERDADE EU QUERIA QUE O FLA TROUXESSE O LEANDRO ALMEIDA, O ROLIN ZAG DO NACIONAL OU O SCOTH, O VITORINO , O GABRIEL DO BAHIA, O RAMON DO CU E O PATITO RODRIGUES, ALEM DO CACERES E CLARO!
AntonioFLA
usuário desde 01/03/2010
AntonioFLA | 20/05/2012 00:38h
Bottinelli nao dá mais, seria bom envolver ele em alguma troca. Leo Moura, muito mal, na minha opinião o Flamengo esta errando em insistir de ficar com ele, já teria que ter um lateral mais novo e com grande potencia, no ano passado perdeu uma grande chance de contratar Bruno do Figueiresse. Welliton precisa ser mandado embora o mais rapido possivel. Muita coisa tem que mudar, até agora nao mudou nada, e Ibson nao é salvacao, tem que contratar e contratar bem.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 20/05/2012 00:37h
Caro Alex, esse TITE do Bahia é horrível seria um erro, pois lembro-me do mesmo jogando aqui no Vasco era uma Merda atrás da outra, agora o PATITO RODRIGUES este sim seria uma boa.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:31h
SE O FLA CONTRATAR ESSE PATITO RODRIGUEZ...... ESSE CARA É OSSO: http://www.youtube.com/watch?v=S_PvLb7lyi0 PATITO RODRIGUES É CRAQUE, MUITO CRAQUE MESMO... PQ O FLA AO INVES DE TRAZER O NETO DO GUARANI NAO TENTA O LEANDRO ALMEIDA DO DINAMO, O EMERSON DO COXA E PARA RESERVA O RAFAEL NONATO OU O TITE DO BAHIA? E O VITORINO? QUER DIZER QUE O FLAMENGO PODE CEDER O ALEX SILVA DE GRAÇA E A CONTRAPARTIDA DO CRUZEIRO? UM MES DE FERIAS E AS AREAS MAIS CARENTES DO TIME CONTINUAM MAIS CARENTES AINDA. TA OSSO VIU? O FLAMENGO JA RECEBEU OS 100 MILHOES( FORA O PAY PER VIEW) PELAS COTAS DE TV REFERENTES A 2012 OU AINDA TEM A RECEBER??? ESSA PROPOSTA DA ADIDAS É MUITO BOA MESMO, POIS MERCADO É MERCADO E SE PAGAREM A RESCISAO TA TUDO OK, COMPROMISSO HONRADO!!! RAFAEL NONATO - OTIMO ZAGUEIRO THIAGO MEDEIROS- GRANDE APOSTA ( TEM QUE TER PACIENCIA) GABRIEL DO BAHIA- CRACAÇO E CRUZA BOLAS PERFEITAMENTE, AJUDARIA MUITO LEO MOURA. LUCIO - SERIA FANTASTICO LORENZETTI- BOM JOGADOR BLACK E DECKER
thiago
usuário desde 29/03/2012
thiago | 20/05/2012 00:30h
Acabei de chegar da ilha e vou afirma, não sei como é que a galera do Rio que assiste jogo dele direto aguenta, o cara não corre, não se movimenta. Tinha que ser barrado para entrada de diego Mauricio, renderia muito mais. O time está pior, infelizmente.
AntonioFLA
usuário desde 01/03/2010
AntonioFLA | 20/05/2012 00:29h
Jose Marcos da Silva, se voce viu o jogo hoje( nao só o de hoje), vai concordar comigo, R0 andou em campo, nenhum um clube do mundo merece isso de um cara que ganha mais de um milhao. Joel santa é fraco, mais R0 tem que sair do Flamengo.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:28h
sabe por que o fla nao trouxe o domingos???? para nao ir para segundasss....
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 20/05/2012 00:27h
Não adiante se iludir esse elenco tombou o Luxemburgo, provavelmente vai tombar o Joel e se agente NÃO ACORDAR vai tombar todo e qualquer tecnico q use a palavra comprometimento em alguma frase.
itamar martins dos santos
usuário desde 24/02/2012
itamar martins dos santos | 20/05/2012 00:26h
ah, esqueci que esse bostengo vai escalar também o romulo, prá acabar de cagar no pau. Joel toma vergonha nessa cara, faz um destrato vai prá praia tomar água de coco...SRN
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 20/05/2012 00:25h
*INSISTIR
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 20/05/2012 00:24h
Pra nego INSISTIOR q as criticas ao R10 são por conta de questões extra campo hj ou é porque não viu o jogo ou porque tá apaixonado pelo citado dentuço...
Wander Santos
usuário desde 01/03/2010
Wander Santos | 20/05/2012 00:24h
O time tava morto em campo, apesar de ter passado dias sem jogar contra nada. E a propósito, quais foram os problemas que Joel teve nesse tempo todo que nao podia treinar direito? Ele disse que cada dia tinha uma novidade ruim... Pelo jeito a falta de comando no Fla presiste e muito. Deus nos ajude.
AntonioFLA
usuário desde 01/03/2010
AntonioFLA | 20/05/2012 00:22h
O elenco é nosso principal problema, é muito fraco, o pior do rio. Joel não ajuda, mais nao é nosso maior problema. Se Joel tiver corajem, algo que acredito que nao tenha, nem Luxa teve, barraria R0. Com a chegda de Ibson, mais Lucio, Donato, Caceres e um lateral esquerdo, daria para montar um bom time. Eu mandaria embora, Welliton, Leo Moura ( já deu, obrigado ), Negueba, R0, Romulo, Renato, Felipe, Botinelli, Diego Mauricio.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 20/05/2012 00:22h
Perdão onde digo indiciplinares leia se indisciplinados.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:20h
poderiam trocar felipe e junior cesar por: berolla, leonardo silva e dudu cear.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 20/05/2012 00:20h
Caramba AnotnioFLA, dizer que o problema não é o JOEL você deve estar de sacanagem! cara você voltou a dizer que a culpa é do R10, então porque este técnico foi escurraçado do Bostinha pelo Louco Abreu e onde a torcida ficava a todo momento o chamando de BURRO, BURRO, BURRO, vamos parar para analisar os fatos não os erros indiciplinares fora de campo.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:20h
ACONTECE UM FENOMENO NO FLAMENGO, POIS OS JOGADORES QUE DEVERIAM IMPLORAR PRA JOGAR LÁ, POREM NO FLA PERNAS DE PAU, CANELADAS , E SESSAO DOS HORRORES GANHAM SALARIOS QUE NEM O CHELSEA PAGARIA... E UM ABSURDO!!!! SO PRA LEMBRAR : O SPORT PERDEU PRO SANTA CRUZ E TOMOU DE 4X1 DO PAYSANDU EM CASA NA COPA DO BRASIL COM TIME COMPLETO!!!
itamar martins dos santos
usuário desde 24/02/2012
itamar martins dos santos | 20/05/2012 00:19h
O Jpel 51 é treinador para terceira divisão e com certeza ele no sabado vai escalar: Mão de alface==welliton b.da roça==Besouro de enrolar bosta==maudonado==orangotango==R.Canelada==Beicinho==Zégueba==Bottinada, e para desespero da Nação vamos se fuder. Vai a merda joel.....SRN
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 20/05/2012 00:15h
Caramba AntonioFLA, dizer que o problema não é o JOEL
AntonioFLA
usuário desde 01/03/2010
AntonioFLA | 20/05/2012 00:06h
O problema do Flamengo nao é tecnico, e sim, de elenco que é muito fraco e da total incompetencia da Patricia e diretoria. Nenhum time do mundo manteria o R0 nessa situacao, o cara é um inutil. A barca tem que ser grande, nao sei por que nao quiseram fazer algo a respeito.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 20/05/2012 00:05h
meu time por enquanto é: p vitor, leo moura, arthur sanchez(marlon e frauches), gonzalez, jc, airton, kleberson, renato e lorran, adryan e love. RZERO- PQP VTNC!
Frederick CRN: 466437
usuário desde 13/02/2012
Frederick CRN: 466437 | 20/05/2012 00:04h
até admiro o joel como treinador, mas só quando o time precisa lutar para não cair, nisso ele é especialista, no momento é melhor ele ficar bem longe,
Frederick CRN: 466437
usuário desde 13/02/2012
Frederick CRN: 466437 | 20/05/2012 00:01h
Brincadeira do Joel dizer que poderiamos ter vencido esse jogo né? eles foram bem superior a nós, se fosse um time com um bom elenco eu ainda aliviaria mas foi o vice do campeonato pernambucano, nem do madureira conseguimos ganhar, com esse time iremos passar muita raiva, acordei hj bem otimista, porem depois de 20 min de jogo o otimismo se foi.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 19/05/2012 23:55h
Apesar da ruindade do time, via-se nitidamente que esse time não treinou, durante a parada forçada. Observei o seguinte: Léo Moura, entrava com a bola pelo meio, a ponta direita ficava fazia, e ninguem caia ali. Ficavam la no meio batendo cabeça, Deivid, Love e Ronaldinho e Léo Moura, sozinho, tentando fazer a bola chegar num dos tres, bem marcados. Isso é falta de treino ou preguiça, para se movimentarem no ataque.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:52h
PAULO VITOR TITULAR JÁ, SE FOSSE FELIPE TERÍAMOS TOMADO UMA GOLEADA ELE SÓ ESPALMA NOS PÉS DOS ADVERSÁRIOS, NÃO TEM PRA NINGUÉM É PAULO VITOR O TITULAR. JOEL UMENTO PELO MENOS ISSO FAÇA CERTO RAPAZ.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:50h
Galera precisamos fazer uma corrente forte a mandar o JOEL JUMENTO embora, mesmo aqueles que acreditavam que este tapado ia dar certo no Mengão, não é treinador pra Flamengo é treinadorzinho, agora manter esse JUMENTO esó tirar quando o time estiver no rebaixamento é ser mais burro que ele, FORA JOEL JUMENTO Torcida vamos protestar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
osmartphone
usuário desde 15/04/2010
osmartphone | 19/05/2012 23:46h
JOEL ... É UM PAPAI... sim, para os adversários, anotem ai, sábado, pega o inter, se não ganhar, já tem q mandar o PAPAJOE... embora, não tem q esperar nada não, ele não é técnico pro MENGÃO. Temos q ter um cara q arma o time pra jogar pra vencer, não levar gol, dpois correr atrás, e tão pouco, fazer um e ficar na retranca, esperano o empate ou até a virada do adversário. Mas anotem ai, com PAPAJOE... vamos pro buraco mais cedo, dpois não digam q a maioria esmagadora da torcida AVISOU !!!
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:46h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:46h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:46h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:45h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:44h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:43h
JOEL JUMENTO FORA DESGRAÇA, FORA JOEL JUMENTO, FELIPE VOCÊ É BANCO O PAULO VITOR TEM QUE SER TITULAR.
Alisson
usuário desde 24/03/2010
Alisson | 19/05/2012 23:43h
o flamengo perdeu a chance de se livrar do R01 agora o que vai restar é uma divida maior q a do romario podem esperar pra ver, é e a lei de vamp impera no flamengo tamo lascado esse ano.
Elvis
usuário desde 06/03/2010
Elvis | 19/05/2012 23:41h
Cara o mundo inteiro sabia que o Romulo não ia dar certo, só o Joel acreditava. Quem está certo o Mundo ou Joel?
EDVALDO RODRIGUES
usuário desde 19/04/2010
EDVALDO RODRIGUES | 19/05/2012 23:39h
Joel JUMENTO, esse não tem jeito o cara treina o melhor diz
CHRISTIANO
usuário desde 19/07/2010
CHRISTIANO | 19/05/2012 23:36h
Q o Joel n é tecnico p Flamengo, isso é ponto pacifico p todo mundo. Agora existe mta gente lá no Flamengo q n tem bola p estar ali, por isso digo q tem q haver uma reviravolta mto grande p poder mudar alguma coisa, e eu sinceramente acho q tá longe de algo mudar.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 19/05/2012 23:34h
Amigo José Marcos da Silva, não é problema na preparação fisica, que eu falo, não. É a fraqueza corporal, propriamente dita. Nós não conseguimos ganhar uma bola dividida, nossos jogadores sempre perdem as jogadas que exijem o corpo. Mas a ruindade impera nesse time, inclusive na parte que cabe ao Joel, como voce falou. E voce Cristiano, concorda comigo que o Ronaldinho, precisa ser substituido quando não estiver rendendo, não é mesmo?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 19/05/2012 23:33h
E como já flei anteriormente: Se no gol hoje fosse o Felipe defendendo levariamos goleada porque ele só quer dar rebote para dentro da area e eles deram 17 chutes a gol. Hoje ao meu ver os únicos com status de titulares hoje são: Paulo V, Gonzalez( esse joga com o pior zagueiro do Brasil ai fica dificil), Luiz A, Magal( Um jogo como titular é muito ppouco para analisa-lo) e é claro o Love
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 23:30h
Caro CHRISTIANO, não sou a favor das indiciplinas do R10 mas vejo que muitas analisam o atleta pelas seus erros fora de campo, ví que realmente o atleta não fez uma boa partida como todos os outros jogadores também não fizeram, fica fácil fazer um julgamento sem ver os erros que partiram exclusivamente pelos erros deste técnico covarde é só lembrar o motivo que o fez deixar o Botafogo com reclamações do atleta Louco Abreu que disse que o mesmo tinha medo de jogar para o ataque.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 19/05/2012 23:28h
Vibrar? O Love viibra é só ver o Vt do jgo de novo que mostrará o próprio e único chamando os outros pra uma comemoração após o gol feito. Esse sim é RUBRO NEGRO !
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 23:26h
Mas, próximo jogo tudo melhora. Pois temos nosso melhor jogador de volta: Renato Abreu. Afinal, agora poderemos ser mais lentos na saída de bola, ter mais um jogador sem marcar e para errar passes. Tem que se livrar do Renato também. Acho que um meio-campo com Ibson, Kléberson, Luiz Antonio e R10, com Deivid e Love no ataque, poderia dar certo. Desde que, jogassemos na intenção de segurar a bola de ataque, como jogávamos ano passado. Trocar bola lá na frente. Seriam jogadores que sabem trocar passes, e com uma boa instrução técnica, poderia dar certo.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 19/05/2012 23:24h
A grande tática do "grande" treinador que se chama joel, é por 3 volantes e um meia-armador, lembrando que o meia estava fazendo função de armar e também marcar, e levar para substiuições 3 volantes e dois jogadores ofensivos. E no segundo tempo mudar toda a tática colocando um volante e tirando um outro volante e sair o meia e por um "atacante"( deivid para ser ruim tem que melhorar muito) e assim empatar e segurar o empate e caso um dos volantes queira subi pra o ataque ele é maluco. Tem tática melhor? Não. Claro que não estou falando sério, mas, quem fala sério tendo um palhaço se apresentando?
CHRISTIANO
usuário desde 19/07/2010
CHRISTIANO | 19/05/2012 23:24h
Pô José Marcos da Silva, vejo q vc é um defensor ferrenho do R10, tb n acho q ele deva ser crucificado como vem sendo, mais tem q se tirar dele esse status de intocavel, pois ele n vem decidindo e nem desequilibrando jogos faz tempo. É só questão de justiça, se tá mal, sai. Por isso digo q tem q ter os muleques da base, ao menos no banco, o Adryan, Matheus, Thomas. E como eu disse abaixo, precisamos de um lider, alguem q se imponha, q cobre, pq se não, n vai dar.
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 23:20h
Agostinho. Concordo em parte. O Flamengo tem um elenco ruim? Ficamos ano passado, em 4° no campeonato, mesmo ficando 10 rodadas sem perder. E de lá para cá, só perdemos o Willians e o Thiago Neves. Chegaram Ibson, Love, Gonzales, Kléberson, Magal... Acredito que o flamengo tem bom elenco sim. Não excepcional. Nenhum time é formado apenas de jogadores excepcionais. Mas não tem técnico para formar o time titular no meio desse elenco. Mas, chegando uns 3 ou 4 reforços, o time melhora consideravelmente.
CHRISTIANO
usuário desde 19/07/2010
CHRISTIANO | 19/05/2012 23:20h
Temos q ter a mulecada ao menos no banco, p numa necessida poderem entrar colocando fogo no jogo. O Flamengo hj é um time morno, sem sal, parece comida de hospital q agente aguenta pq é o único jeito. O time n vibra, n luta, n ganha uma dividida, e o pior, ninguem grita c ninguem, ninguem manda ninguem ir se fuder, tománocú, ir p casa do kralho, ir p pqp. É um time sem lider, sem alma. É triste ver o meu Flamengo jogando assim. Somos Rubro e Negros. Aqui tem q ser com sangue e terror p cima dos adversarios. Nos estamos parecendo um time de putas, q apanham e ficam caladas. Tá foda.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 23:18h
Tirar o R10 prá que! colocar mais um cabeça de área, ai o que está ruim ficará pior.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 23:15h
Porra! o time jogou mal não foi problema fisico como o nosso amigo AGOSTINHO postou, tanto que no segundo tempo nós melhoramos e muito o que houve foi a covardia de um técnico que é incapaz de jogar com 3 atacantes, falta lhe coragem é só ver as suas escalações.
CHRISTIANO
usuário desde 19/07/2010
CHRISTIANO | 19/05/2012 23:14h
Concordo com o amigo Agostinho. Tá na hora de sacar o R10 tb durante os jogos. Que porra é essa, se o cara não tá bem, não tá rendendo, tem q ser substituido, p q temos banco, se em uma partida contra um time ruim como esse do esporte, estamos perdendo o jogo e o treinador terminar a partida com a substituição de um volante por outro e a manjada entrada do Deivid no lugar do Bottinelli. Sempre são os mesmos q entram e os mesmos q saem. N é p existir esse negocio de intocavel em um clube do tamanho do Flamengo. Se tá mal tem q sair e ponto.
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 23:13h
José marcos, concordo plenamente. Acontece que muitos aqui, querem colocar a culpa no R10 pelo salário que ele ganha. E esquecem dos outros. Nosso time precisa de ajustes, mas precisamos, acima de tudo, de um técnico para comandar o time. Não temos estratégia nenhuma. O Joel, no jogo, não fala nada. E após 1 mês de treinamento dele, conseguimos um empate sofrido com o Sport. Temos que ter um técnico. Pois, atualmente, não temos.
Elvis
usuário desde 06/03/2010
Elvis | 19/05/2012 23:12h
Cara tô com uma dó do Gonzalez, fez boa partida mais jogar ao lado de Welington, o cara tava doido querendo dar conta do dele e do Welington, e salve Paulo Vitor, se o Joel tiver um pingo de bom censo vai deixar o cara de titular tá passando mais segurança do que o Felipe, futebol é momento não que o Felipe seja ruim, mais o momento do Paulo Vitor é muito melhor.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 19/05/2012 23:08h
Rapaz, entra ano sai ano, entra jogador sai jogador, e torcedor ainda não conseguiu captar, a ruindade do elenco do Flamengo. O que a torcida pensa, eu acho que é até bom para esses jogadores. Amigos, não existe nenhuma sacanagem, nenhuma falta de vontade por parte desses jogadores, o que acontece é que a maioria não tem futebol para vestir a camisa do Flamengo. Em alguns casos, a falta de futebol é a idade avançada para praticar esse esporte. Mas nunca é sacanagem, é velhice e ruindade. Ronaldinho por ex., cheio de grana, não quer saber mais de correr em campo, não precisa, mas o Flamengo insiste nisso. O pior, é que parece que no seu vinculo contratual, está escrito ::: não pode ser substituido, sai todo mundo menos ele. Joel parece que está ultrapassado mesmo, mas não tecnico que consiga fazer esse time jogar bola. Alem da falta de futebol, os caras são fracos fisicamente. Assim não vai dá.
Angelo azevedo
usuário desde 15/04/2010
Angelo azevedo | 19/05/2012 23:08h
esse desgraçado tem que saber que pra um time ruim como esse a única tática que serve é os jogadores sair de campo cobertos de sangue deles e dos adversários, entrar em campo com raiva até da mãe
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 23:08h
Ah, foi divulgado agora interesse no Lúcio que rompeu o contrato com A inter essa semana. Como sempre, após uma derrota, vem os rumores para diminuição da derrota. Galera, tudo bem, não fomos bem. Mas, vamos ter calma. Deixem as contratações acabar que nós reclamamos. Afinal, o Joel vai cair em pouco tempo. E, talvez, estão por vir, Rafael Donato, Thiago Medeiros, Cáceres e Adriano. Tá bom? Não. Pra mim pelo menos, não. Gostaria de ver o Botinelli de reserva e algum bom meia para seu lugar, mas não posso negar que teríamos capacidade de sermos competitivos.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 23:05h
Caro Amigo VINÍCIUS SILVA, fica difícil pois quando o time joga bem foi jogador A, B ou C que jogou, quando joga mal foi só o R10, tem hora que não consigo dialogar. Hoje vimos que todos jogaram mal, mas todo erro como comentários de alguns amigos no site foram somente do R10, porra! não dá para aturar é o Welinton este sim é horrível.
fabio trindade de melo
usuário desde 02/04/2010
fabio trindade de melo | 19/05/2012 23:03h
ALÉM DE ENTRA COM TIME RECUADO JOGANDO FEITO TIME PEQUENO O JOEL VEM COM ROMULO E WELINTON DE TITULAR, ESSE ANO A COISA TA FEIA PRO FLA
Angelo azevedo
usuário desde 15/04/2010
Angelo azevedo | 19/05/2012 23:02h
Tática? como assim tática? Joel assistiu o jogo qual será essa tática que ele viu nessa merda?
Antonio Renato
usuário desde 18/03/2010
Antonio Renato | 19/05/2012 23:00h
A propósito da má atuação do time, após 28 dias sem jogo, o único jogador que atuou bem, mostrando estar em boa forma técnica e física, foi o arqueiro PV. Salvou o time! Sabem porque? Ele vem treinando sério. Treinou, na Gávea, embaixo de um temporal, enquanto o time fazia musculação e se exercitava na quadra... FALTA UM TIME QUE TODOS RECITEM! FALTA TREINAMENTO! FALTA O TIME CORRER SEM A BOLA! FALTA MARCAR EM CIMA! Chega de rachão, roda de bobo ou treino escondido lá na casa do c..., com entrada permitida só para cartolas e para a imprensa - composta por traíras - que só serve para plantar fofocas ou más notícias. Zinho põe ordem na casa! Traz a torcida para junto de você e dos jogadores. Mire-se nos treinamentos do Fluminense em Álvaro Chaves... SRN
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 22:57h
Ah, sim. Não dá pra ter Botinelli no time também. Pode ser uma boa opção para a reserva. Mas não passa disso. Sei que vou ser muito criticado, mas não dá. Botinelli não é o tipo de jogador que precisamos. É muito fraco.
fabio trindade de melo
usuário desde 02/04/2010
fabio trindade de melo | 19/05/2012 22:56h
José Marcos da Silva , ISSO MESMO AMIGO O BURRO PENSA QUE KLEBERSON É MAIA E BOTTI É VOLANTE, POIS QUE TAVA MAIS RECUADO HOJE FOI O BOTTI QUE NÃO ENTENDE MUITO DE MARCAÇAÕ POIS LEVOU LOGO UM CARTÃO AMARELO DE GRAÇA
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 22:55h
O método de jogo que o Joel coloca é de time pequeno. Que se retranca e joga no contra-ataque. Diferente do Luxemburgo, que colocava o time para jogar na frente e DOMINAR o jogo. Precisamos disso e temos capacidade para tal. Temos meio-campistas que tem capacidade para trocar passes na linha ofensiva. E o esquema que entramos hoje, não é totalmente descartado, claro, tirando o Rômulo e o Welinton. Mas, se a proposta for para trocar passes na campo adversário, poderia até dar certo. Mas para jogar no contra-ataque, com a nossa zaga? ÓBVIO que não. FORA JOEL!
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 22:54h
Porra! Não dá para aturar o JOEL, o cara coloca Botinelli de volante e reclama que Luiz Antonio estava atacando muito, estamos ferrados com esse técnico medroso que só joga para defender-se.
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 19/05/2012 22:53h
Esse ano eu to apostando no Kleberson, ele vai fazer um bom campeonato, só pra renovar o contrato dele no final do ano, se eu sou diretor do flamengo eu botava nele, chegava e falava que ele esta sendo avaliado por desempenho ele ia jogar pra caramba, no final do ano mandava ele ralar e menos um salario de 300 mil pra um chupa sangue.
MAICON
usuário desde 27/10/2011
MAICON | 19/05/2012 22:51h
VER UM JOGO COMO A FINAL DE HOJE A TARDE E DEPOIS VER FLA X SPORT É PARECER ESTAR VENDO OUTRO ESPORTE POIS NO BRASILEIRO PARECIA JOGO DE AMADORES ONDE OS COITADOS NÃO TEM TATICA NENHUMA NENHUMA JOGADA ENSAIADA EM PARTE ALGUMA DO CAMPO COM JOGADORES PREGUIÇOSOS E QUE MAL CONSEGUEM DAR UM PASSE CERTO, MAL CHUTAM A GOL SIMPLESMENTE UMA VERGONHA
MAICON
usuário desde 27/10/2011
MAICON | 19/05/2012 22:51h
VER UM JOGO COMO A FINAL DE HOJE A TARDE E DEPOIS VER FLA X SPORT É PARECER ESTAR VENDO OUTRO ESPORTE POIS NO BRASILEIRO PARECIA JOGO DE AMADORES ONDE OS COITADOS NÃO TEM TATICA NENHUMA NENHUMA JOGADA ENSAIADA EM PARTE ALGUMA DO CAMPO COM JOGADORES PREGUIÇOSOS E QUE MAL CONSEGUEM DAR UM PASSE CERTO, MAL CHUTAM A GOL SIMPLESMENTE UMA VERGONHA
Vinícius Silva
usuário desde 10/04/2010
Vinícius Silva | 19/05/2012 22:49h
Galera, isso é ridículo. O R10 não fez uma boa partida, de fato. Mas, principalmente no 1° tempo, acertou bons lances e procurou jogo. Mas não dá pra se jogar só. Se quiserem um flamengo com gosto de jogar, não podemos ter o Joel. O Joel tem que sair e um meia-ofensiva e 1 zagueiro tem de chegar. Acho que poderemos jogar só com esses ajustes. Um meia-ofensiva e um zagueiro. Na verdade 2, pra um ficar na reserva. Ah, sim. O Paulo Victor mostrou, de novo, que o lugar de titular é dele. E o Kleberson que pode sim ser importante. Já ser titular é outra coisa...
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 19/05/2012 22:45h
Bruno - Eu tambem o maior erro é colocar o R10 no ataque ele fica parado na esquerda e o Love fica isolado e nao rende, sempre quando entra alguem com o love na frente o time melhora muito, o deivid é caneleiro mas acho ele um bom parceiro pro love, um sabe cabecear bem e o outro finaliza com as duas acho uma dupla boa, o problema é que nao define o esquema do time e nao da sequencia assim ninguem se entrosa nunca, o time do luxa foi assim nunca entrosou ele nunca definiu um esquema tatico, estamos fudidos com joel, acho que os jogadores fizeram birra ele nao passa da 5ª rodada.
Antonio Renato
usuário desde 18/03/2010
Antonio Renato | 19/05/2012 22:43h
Passar 28 dias sem treino - técnico, tático e coletivo - e, segundo o preparador físico, só fazendo exercício em um turno, justifica as péssimas atuações individuais e de conjunto no 1º tempo. Os jogadores que a maioria vem pedindo - Bottineli e Magal - não jogaram nada. R10, após o pileue de 3ª feira, deixou claro o descompromisso com o Flamengo. Hoje pouco fez. Chegou a ser responsável por um contra-ataque quase fulminante, não. Fosse o goleiro PV. Enquanto jogar de costas para o gol adversário, postando-se com a bunda no marcador, não vai fazer nada. Para mantê-lo no time, peço ao Zinho que exija que ele jogue de frente para a balisa do oponente. Quanto ao Ibson, penso que ele pode ajudar a compor o meio-campo, mas lembremo-nos que ele não é nenhum Zico ouAdílio. Preparemo-nos para mais um CB sofrido. SRN
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 19/05/2012 22:42h
flapixaba - Degola??? conta outra cara o campeonato começou hoje no ano, todo ano voces que se dizem torcedores dizem isso, relaxa e vai torcer pro Rio branco.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 22:40h
Que Imprensa FDP, quando terminou o primeiro tempo esses covardes foram até o R10 e perguntaram sobre o posicionamento do time em campo e o Ronaldinho falou que “No primeiro tempo, jogamos com dois atacantes e o Sport com três zagueiros, e que Ficava difícil assim" Ai estes bostas foram ao Joel e disseram que o R10 estava reclamando por falta de mais um atacante, simplesmente para jogar o jogador contra o Técnico. Etá jornalistas FDP vão jogar a sua MÃE contra o seu PAI, cambada de Viados.
nilo olmedo
usuário desde 10/03/2010
nilo olmedo | 19/05/2012 22:37h
POR TUDO O QUE ACONTECEU NOS ULTIMOS DIAS E PELO QUE VIMOS HOJE ASSISTINDO O JOGO NA FLA PARANÁ FICA CLARO DUAS COISAS: Um: ISSO JÁ É FILME ANTIGO, O RONALDINHO 'E UM EX JOGADOR SEM NENHUMA VONTADE, SÓ A NOSSA DIRETORIA OMISSA AINDA NAO PERCEBEU, Dois: PARECE QUE O TIME TODO ESTÁ SEM TESAO, MENOS O P. VICTOR, ACHAMOS QUE QUEREM DERRUBAR O JOEL, NAO TEM MAIS O APOIO DO ELENCO. ADEUS ERRE 10, ADEUS JOEL
BRUNO - CRN 411.256
usuário desde 28/03/2010
BRUNO - CRN 411.256 | 19/05/2012 22:36h
A postura do time tava errada mesmo!!!! Depois que o Deivid entrou o time melhorou muito. Porra, fico puto quando o técnico entra com 1 atacante só.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 19/05/2012 22:32h
O R10 fez certo em reclamar da covardia do JOEL, pois ficava ele e Vagner Love no meio de 3 defensores do Sport, tudo isso para colocar mais 1 cabeça de área, foi por isso que o Louco Abreu detonou este técnico covarde.
jonathas
usuário desde 15/01/2011
jonathas | 19/05/2012 22:27h
cambada de sangue suga , um mes treinando e falar q ta sem ritmo
jonathas
usuário desde 15/01/2011
jonathas | 19/05/2012 22:26h
urubu cheiroso assino embaixo
Urubu Pirado
usuário desde 27/09/2011
Urubu Pirado | 19/05/2012 22:22h
Pra quem quer jogar no contra ataque duelando com o ixport, tá ferrado. Vai fazer o q contra o Inter? Meter o dedo e rasgar?
ALBERTO CAMARA
usuário desde 20/03/2010
ALBERTO CAMARA | 19/05/2012 22:21h
É SIMPLES ! TEMOS VÁRIOS JOGADORES EM FINAL DE CARREIRA NO ELENCO - RATO10, CRÉBIÇUM (JOGADOR MEDIOCRE, SEM SANGUE, COVARDE, FROUXO, ETC...), RENATO, LÉO MOURA, DEIVID, MALDONADO, VAMOS TROCAR O NOME DO CLUBE PARA: CLUBE GERIÁTRICO DO FLAMENGO, ESSES JOGADORES NÃO CONSEGUEM RENDER 2 TEMPOS....QQ LEIGO EM ESPORTE IDENTIFICA ESSE PROBLEMA É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO. LEO MOURA HOJE PERDIA A BOLA E FICAVA OLHANDO, R10 NÃO MARCA A SAIDA DE BOLA DO ADVERSARIO, POR ISSO ELES CHEGAM FACIL NA NOSSA ÁREA, O FLA É UMA TETA...ALÉM DESSAS MÚMIAS, TEMOS O PODEROSO ZAGUEIRO UÉLITÚM, QUE PODE SER QQ COISA MENOS JOGADOR DE FUTEBOL.
jonathas
usuário desde 15/01/2011
jonathas | 19/05/2012 22:18h
r 10 na novela é pra acabar
flapixaba
usuário desde 29/03/2010
flapixaba | 19/05/2012 22:04h
Só faltam 44 pontos pra gente escapar da degola! Eu acredito!!!
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 19/05/2012 21:58h
tô falando, tô falando, os caras jogaram de sacanagem porque não gostam mais do papai e com certeza ele orientou que jogassem atrás, porisso os laterais não avançavam. Esse bate boca em público é sinal de fim de festa pro joel. Acho que a Pat demite ele antes do próximo jogo ou logo depois como fez com o Luxa
Uruburocha - CRN/447927 / FSA-BA
usuário desde 03/05/2010
Uruburocha - CRN/447927 / FSA-BA | 19/05/2012 21:58h
Jogar com ixporti no contrataque, esse Joel é uma vergonha ÔÔÔ o Flamengo estava jogando em casa, o nordeste é a casa do Flamengo deixa de ser ridiculo porraaaaaaaa
Bruno César Adorno de Azevedo
usuário desde 01/03/2010
Bruno César Adorno de Azevedo | 19/05/2012 21:54h
to vendo que vai cair esse tecnico... Gente esse ano vai ser o projeto dos 45... sabe qual é? 45 pontos pra na cair!!! tamos Fu....
flapixaba
usuário desde 29/03/2010
flapixaba | 19/05/2012 21:52h
Joel dando cortada no erre 10??? acho que a batata de um dos dois já tá assando.

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - Mário Helênio, Juiz de Fora

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

1309 Visualizações 234 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2481 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3055 Visualizações 1011 Comentários