FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 17:47h

R10 vai ao CT. ‘Deve ter colocado colírio e melhorou’, diz médico

Um dia depois de se ausentar do treino à tarde alegando conjuntivite e ir à noite ao samba, jogador dá gargalhadas e treina com os companheiros

Janir Júnior e Richard Souza - Globo Esporte

Na sexta-feira à tarde, Ronaldinho Gaúcho faltou ao treino do Flamengo com a alegação de que fora vítima de conjuntivite. Poucas horas depois, o camisa 10 se esbaldou no show do grupo Revelação. Sem óculos escuros, aconselhados para quem está com a infecção no olho e circulando em local público, o jogador deixou o repouso de lado. Neste sábado, Ronaldinho chegou ao Ninho do Urubu poucos minutos antes de 16h30m, horário marcado para o início da atividade.

Ronaldinho treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Ronaldinho se protege do sol durante o treino do Fla neste sábado (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

De extremo bom humor no seu primeiro treino sem a presença de Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho participou normalmente da atividade, sorriu e a única preocupação que teve foi tapar os olhos em alguns momentos para evitar que o sol batesse na vista.

- Deve ter sido uma conjuntivite só por irritação, e não infecciosa. Ele deve ter colocado um colírio e melhorou. Sair à noite foi opção dele, não estava proibido de nada – afirmou o médico José Luiz Runco, que ressaltou que o exame foi realizado por um oftalmologista que não é do clube.

Com isso, Ronaldinho não será problema para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

Clique aqui e veja vídeos do Flamengo

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

joao pessoa - PB
Usuário desde
05/03/2010

Flamengo... meu maior amor !!

R10 é foda !!! deixa ele raparigar, farrar, beber, deixa ele a vontade que ele faz o q fez contra o Potosí quarta, acaba com o jogo ...

05/02/2012 às 11:42
rio de janeiro - RJ
Usuário desde
18/09/2010

Uma Vez Flamengo, sempre Flamengo

Porra! parece que muitos de nossos amigos estão sofrendo e apoiando este treinador que vi aqui quase todos com poucas exceções que pediam a sua saída, gente este senhor é uma pessoa prepotente, mesquinha, arrogante e sem caráter, pois todos sabiamos que na sua saída o mesmo iria vir a público para jogar merda no ventilador, gente lembrem-se como este treinador saiu do Palmeiras, Santos, Atletico MG, quase sempre pela porta dos fundos, sempre em letigio com os atletas comandados por ele. Tchau LUXA já foi tarde. Abraços SRN

04/02/2012 às 23:39
Niterói - RJ
Usuário desde
18/04/2010

Uma vez e sempre Flamengo

Hoje coloquei duas fotos no facebook do Ponta esquerda Alfredinho, campeão carioca em 1963 pelo Mengão. Hoje em dia ele está com 74 anos. Saiu uma reportagem no Jornal O Globo sobre ele que foi jogar no Madureira e na excursão que fizeram a Cuba, ele tirou foto com o Che Guevara que gostava muito de futebol.

04/02/2012 às 23:35
rio de janeiro - RJ
Usuário desde
11/02/2011

flamengo até morrer

Essa diretoria não tem moral por que não paga em dia.

04/02/2012 às 23:35
rio de janeiro - RJ
Usuário desde
11/02/2011

flamengo até morrer

E esse infeliz desse Alex Silva nunca mais deve colocar de novo o manto sagrado, imbecil!

04/02/2012 às 23:32
rio de janeiro - RJ
Usuário desde
11/02/2011

flamengo até morrer

Infelizmente no flamengo essas coisa já são tradição, é só puxar um pouco pela memória. A política dentro do flamengo é muito forte e infelizmente isso não vai mudar nunca.

04/02/2012 às 23:31
Araguari - MG
Usuário desde
15/07/2011

Conosco ninguem podosco!

Mais uma palhaçada do maior palhaço que o Flamengo já teve. E olha que eu torço para o Flamengo desde 46. Fora com esse malandro que de agora em diante vai achar que manda no Flamengo. É bom esse idiota saber que ele é um estranho no Flamengo.

04/02/2012 às 23:30
Niterói - RJ
Usuário desde
18/04/2010

Uma vez e sempre Flamengo

É bem capaz do Joel reintegrar o Alex Silva para fazer dupla com o Marcos gonzales.

04/02/2012 às 23:30
Niterói - RJ
Usuário desde
18/04/2010

Uma vez e sempre Flamengo

Quanto jogo de cena! Até parece que uma conjuntivite se cura da noite para o dia.

04/02/2012 às 23:25
vila velha - ES
Usuário desde
04/03/2010

Raça Fla

BOM, SE A CRITICA CONTRUTIVA E SER FLA DEPRE ENTAO EU SOU UM

04/02/2012 às 23:12
manaus - AM
Usuário desde
29/09/2011

mengao maior q todos

agora para ficar bem fora mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

04/02/2012 às 23:11
vila velha - ES
Usuário desde
04/03/2010

Raça Fla

AMIGO PAULO, FOI NOTORIO QUE OS JOGADORES ESTAVAM FAZENDO CORPO MOLE, POIS QUANDO SOUBERAM DA DEMISSAO DO LUXEMBURGO ,OS CARAS CORRERAM MUITO NO JOGO CONTRA O POTOSI, ISSO E UM ABSURDO ESSAS ATITUDES LEVIANAS DESES JOGADORES, FICO DECEPCIONADO COM ESSA MAFIA QUE O FUTEBOL ESTA VIRANDO

04/02/2012 às 23:09
itaperuna - RJ
Usuário desde
16/04/2010

Somos todos menos alguns!

Pow e do alex silva e do deivid que por sinal e baita de um profissional pois ficar esse tempo todo sem receber e dose

04/02/2012 às 23:09
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Flamengo até d'baixo d'agua

Marcelo os salarios não estão atrasados, a midia faz tanto a cabeça da galera que td mundo chega a pensar que os salarios estão atrasados qnd na verdade não estão, eu chego a brigar no trabalho por causa disso.

04/02/2012 às 23:06
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
28/03/2010

"Minha única vaidade é querer o melhor para o Flamengo, Ver o Flamengo vencer". Valeu Angelim."

Depois de tudo que passamos ano passado e este início de ano e sempre mostrando respeito e seneridade para com o Flamengo e a nação, mas sempre colocando o nosso ponto de vista, nossa opinião, as vezes com críticas duras, é bem verdade. Provamos mais uma vez que os problemas do Fla estão expostos, escancarados e só não enxerga quem não quer. As críticas aqui no site sempre foram direcionadas e não generalizadas, independente da posição que ocupa o criticado, seja, jogador, técnico ou dirigente... e ainda vem a FLA-CEGUEIRA e FLA_TAPADOS... com essa estória de FLA-DEPRÊ... Ah! vai TNC, se não tens opnião própria ou não consegue enxergar o óbvio.. vai estudar...cacete... desculpe-me o desabafo, mais estou cansado desta babozeira de Fladeprê...este aqui é um espaço democrático se não és capaz de ler a opnião dos outros e absorvê-la ou descartá-la... vá para outro lugar...AFFF!

04/02/2012 às 23:04
Belém - PA
Usuário desde
21/05/2010

NADA MELHOR UM DIA ATRAS DO OUTRO

AMIGOS, BOA NOITE, DEPOIS QUE PERDEMOS AQUELA COPA DO MUNDO PARA A FRANÇA, NUNCA MAIS CONFIEI NO FUTEBOL, AGORA, NÓS TORCEDORES FICAMOS BRIGANDO ( NO BOM SENTIDO ) DISCUTINDO, GASTANDO GRANA COMO CAMISAS, E DEPOIS FICAMOS A MERCE DESSES MERDAS !!! POR ISSO NÃO COMPRO CAMISAS DESSES PORCARIAS.

04/02/2012 às 23:04
itaperuna - RJ
Usuário desde
16/04/2010

Somos todos menos alguns!

quando o meu mengao vai pagar os salarios em dia , quando essa bagunça vai acabar , se eu fosse jogador passava longe pois essa diretoria e podre e a pat amorim nao pode ser presidente pois esta PERDIDA IGUAL CEGO EM TIROTEIO !!! So me resta torcer pois o meu amor pelo mengao e grande .

04/02/2012 às 23:01
vila velha - ES
Usuário desde
04/03/2010

Raça Fla

COMO O TORCEDOR E ENGANADO E FEITO DE TROUXA, ISSO SIGNIFICA QUE OS JOGADORES JA ESTAVAM FAZENDO CORPO MOLE A MUITO TEMPO PARA DERRUBAR O LUXEMBURGO, E NOS AQUI SOFRENDO COM AS ATUAÇOES MELANCOLICAS DO TIME , QUANTA FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES

04/02/2012 às 23:00
Altos - PI
Usuário desde
21/05/2010

Avante Mengão

Meu amigos, boa noite. Todos nós sabemos a receita para o Flamengo vencer e encantar. Basta pagar os salários em dia e não deixar pendências de luvas e outros créditos que os jogadores têm direito. Além disso, ponha um técnico que tenha boa comunicação com o elenco. No jogo contra o Potosi, na quarta-feira, depois de saberem da demissão do Luxemburgo, os jogadores deram tudo de si e jogaram como devem. Assim, está confirmada a tese de que no final do Brasileirão eles já vinham fazendo corpo mole e o Mengão não foi campeão por causa desse clima.

04/02/2012 às 22:54
POMERODE - SC
Usuário desde
04/03/2010

UMAVEZFLAMENGO

Ninguém se respeita no FLA, hoje somos reféns da bagunça do R10.

04/02/2012 às 22:49
143

Opiniões

PERDIDOS

Marcio Neves
20/05/2012

BRASILEIRÃO 2012

Ivan Maurício
17/05/2012

Fim das férias (não merecidas)

Cesar Perboyre
14/05/2012

REFORMULAÇÕES

Marcio Neves
05/05/2012

"BREAK NAS FÉRIAS"

Ivan Maurício
03/05/2012

OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS (VERSÃO 2012)

Ricardo Perez
25/04/2012

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

Marcio Neves
21/04/2012
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.