Racing divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo

Na noite desta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, em Avellaneda, na Argentina. Com muitos desfalques, o clube argentino divulgou nesta segunda (23) a lista de relacionados para o duelo contra o Mais Querido.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Gabriel Arias, Juan Cáceres, Alexis Soto, Iván Pillud, Eugenio Mena, Lucas Orban, Héctor Fertoli, Fabricio Dominguez, Matías Rojas, Fernando Prado, Lisandro López, Leandro Godoy, Benjamín Garré, Leonel Miranda, Walter Montoya, Nery Domínguez, Julián López, Carlos Alcaraz, Tiago Banega, Nicolás Reniero, Leo Sigali, Matías Ibañez, Patricio Tanda.

Em síntese, o técnico Sebastián Beccacece não poderá contar com Cristaldo, que testou positivo para o novo coronavírus. Além do atacante ex-Palmeiras, Melgarejo, Solari, Cvitanich, Marcelo Diaz e Mauricio Martínez, todos entregues ao Departamento Médico, também são baixas.

A reportagem do Coluna do Fla apurou, em contato com setoristas do Racing na Argentina, tudo sobre a equipe de Avellaneda para o confronto. O esquema de Sebastian Beccaecece deve sofrer mudanças. Na defesa, o time deve atuar no 5-2-3, com três zagueiros de ofício para fechar bem o setor. Já no ataque, os laterais se tornam alas e vão atuar mais avançados, no meio-campo.

Às 21h30 (horário de Brasília) de terça a bola rola para Racing x Flamengo, no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro. O SBT exibirá o jogão, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/racing-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=racing-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: