Racing perde quarto jogo seguido às vésperas de enfrentar o Flamengo na Libertadores

Após um bom aproveitamento na fase de grupos, o Flamengo se classificou às oitavas de final da Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, Racing, da Argentina, ficou definido como o próximo adversário. A primeira partida está marcada para terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Às vésperas da fase decisiva da competição continental, o time argentino vive um péssimo início de temporada no torneio nacional.

Racing ainda não venceu na Copa Liga Profissional da Argentina e acumula quatro derrotas consecutivas. Nesta quinta (19), o time fez o último jogo antes do duelo contra o Flamengo e acabou perdendo por 2 a 0, para o Atlético Tucumán, fora de casa. Com isso, a equipe comandada por Sebastián Beccacece não somou pontos e ocupa a última posição do Grupo A. Ao todo, um gol marcado e dez contra, ou seja, uma média de 2,5 tentos sofridos por partida.

RETROSPECTO DO RACING:

4 jogos
4 derrotas
1 gol marcado
10 gols sofridos

Além da má fase na competição nacional, Racing possui alguns jogadores machucados e, por isso, realizou a última partida com um time misto. O técnico Beccacece optou por focar no duelo contra o Flamengo e, desta forma, poupou a maioria dos titulares contra o Tucumán, escalando jovens das categorias de base do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/racing-perde-quarto-jogo-seguido-as-vesperas-de-enfrentar-o-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=racing-perde-quarto-jogo-seguido-as-vesperas-de-enfrentar-o-flamengo-na-libertadores

Share this content: