Racing tem novo jogador lesionado antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

O Flamengo busca recuperar os jogadores lesionados para os duelos contra Coritiba, pelo Brasileirão, neste sábado (21), e Racing, pela Libertadores da América, na terça-feira (24). Porém, o time argentino não está em um bom momento dentro das quatro linhas e também terá alguns desfalques para a partida com o Rubro-Negro, como o atacante Darío Cvitanich.

O Racing entrou em campo para encarar o Atlético Tucumán, nesta quinta-feira (19), pela Copa Liga Profissional da Argentina, e foi derrotado por 2 a 0. O resultado fizera o time comandado por Sebastián Beccacece chegar ao quarto revés seguido. Para piorar, ainda no primeiro tempo do duelo, o experiente centroavante Cvitanich, de 36 anos, foi substituído com muitas dores na região da virilha e não deve encarar o Flamengo, na terça (24).

Vivendo um mau momento, o Racing decidiu poupar os titulares no duelo contra o Atlético Tucumán. Porém, Cvitanich havia se recuperado de lesão recentemente e foi utilizado apenas para pegar ritmo de jogo. O time argentino tem, pelo menos, outras duas ausências confirmadas para o confronto com o Flamengo: o zagueiro Maurício Martínez e o volante Marcelo Díaz. Ambos passaram por cirurgia no joelho e só retornam aos gramados em 2021.

Por outro lado, Nery Domínguez, Reniero e Soto se recuperaram de lesões e estão sendo preparados para o jogo com o Flamengo. O duelo do Flamengo contra o Racing acontece no estádio Presidente Perón, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pelo primeiro embate das oitavas de final da Libertadores. O segundo e decisivo confronto entre as equipes está marcado para o dia 01 de dezembro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/racing-tem-novo-jogador-lesionado-antes-de-jogo-contra-o-flamengo-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=racing-tem-novo-jogador-lesionado-antes-de-jogo-contra-o-flamengo-pela-libertadores

Share this content: