| Futebol

Rafa Luz representa o Flamengo no Dasafio de Habilidades do NBB

Armador, debutante no campeonato nacional, disputa o troféu do torneio, que faz parte da programação do Jogo das Estrelas

Rafa Luz é o representante do Flamengo

Rafa Luz é o representante do Flamengo

O armador Rafa Luz, que debuta no Novo Basquete Brasil (NBB) nesta edição, já irá representar o Flamengo no Torneio de Habilidades do campeonato, que faz parte da programação do Jogo das Estrelas deste ano. Campeões pan-americanos ao lado do rubro-negro em 2015, Larry Taylor, do Mogi das Cruzes, e  Ricardo Fischer, do Bauru, também serão concorrentes de Luz. Ainda estão na lista: André Goés (Macaé), Deryk Ramos (Brasília), Gustavinho Lima (Caxias), Kojo Mensah (Vitória) e Thiaguinho (Franca).

Além do torneio de habilidades, também haverá o Torneio de Enterradas e o Torneio de 3 Pontos, ainda sem atletas definidos.

Confira a programação completa do Jogo das Estrelas 2016:

- 19/03 (sábado)
18h30 - NBB Brasil x NBB Mundo

- 20/03 (domingo)
10h - Arremesso das Estrelas, Desafio de Habilidades, Torneios de 3 Pontos e Torneio de Enterradas

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23010/rafa-luz-representa-o-flamengo-no-dasafio-de-habilidades-do-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.