Rafael Vaz analisa vitória e prega cautela nos próximos desafios

Foto: Gilvan de Souza

Depois da vitória por 3 a 1 diante da Universidad Católica, o zagueiro do Flamengo, Rafael Vaz, falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O jogador enalteceu o resultado e a postura da equipe, mas pediu calma nos próximos jogos.
“A equipe se portou muito bem diante da pressão e conseguiu sair com a vitória. Precisamos ter os pés no chão, ainda tem muita coisa para acontecer, mas estamos no caminho certo. Agora precisamos mudar a chave para o duelo de domingo. Nosso time está jogando bem e estamos no caminho certo”, comentou Vaz.
Sobre a sequência de jogos importantes, Rafael Vaz afirmou que a experiência faz diferença. “São muitos jogos importantes, mas nossa equipe é muito experiente e está sabendo administrar bastante esse ritmo de jogos. É bom saber que estamos conseguindo levar bem, administrar o cansaço e o psicológico. Com a força do nosso grupo, temos tudo para saírmos com bons resultados”, finalizou o zagueiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25287/rafael-vaz-analisa-vitoria-e-prega-cautela-nos-proximos-desafios

Share this content: